Celebridades

Revelado o que realmente aconteceu entre Bradley Cooper e Lady Gaga

Com o lançamento de Nasce Uma Estrela, logo surgiram rumores sobre um possível relacionamento entre Lady Gaga e Bradley Cooper. Vamos ver se eles são verdadeiros.

Uma reportagem da Life & Styler cita uma fonte anônima, que disse que Lady Gaga e Bradley Cooper, de fato, tiveram um romance.

Eles estavam namorando outras pessoas na época e fizeram o máximo para manter em segredo. Segundo a fonte, Gaga se apaixonou de verdade, mas Cooper nem tanto.

A fonte anônima ainda disse que Gaga pensou que Bradley Cooper poderia ser a pessoa certa para ela.

“Lady Gaga se apaixonou de verdade por Bradley durante as gravações e promoção de Nasce Uma Estrela”, disse a fonte.

Os rumores aumentaram com o término do relacionamento de Bradley Cooper com Irina Shayk e o de Lady Gaga com Christian Carino. Tudo aconteceu na mesma época.

Mas pode ter sido tudo golpe publicitário.

Romance foi uma farsa?

Em participação no programa de Jimmy Kimmel, a cantora e atriz disse que foi tudo pensado a fim de parecer que os dois estavam vivendo um romance.

“Sim, as pessoas viram amor e adivinha? É o que queríamos que vocês enxergassem”, disse Lady Gaga.

“Shallow é uma canção de amor, Nasce Uma Estrela é uma história de amor. Era muito importante para que nós dois estivéssemos conectados o tempo todo. Quando você está cantando canções de amor, é o que você quer que as pessoas sintam”.

Kimmel não pareceu convencido e Lady Gaga riu, dizendo: “Sou uma artista e acho que fizemos um bom trabalho… enganamos vocês!”.

Pelo jeito não saberemos tão cedo, ao certo, o que aconteceu nos bastidores de Nasce Uma Estrela.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.