Revelado por que Taylor Lautner sumiu de Hollywood após Crepúsculo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De 2008 a 2012, a franquia Crepúsculo basicamente dominou a indústria do cinema, e foi difícil evitar as massas de fãs gritando e o sucesso que se seguiram aos filmes. O primeiro filme arrecadou mais de US$ 400 milhões, o que era um bom indicador de que a franquia seria enorme.

Durante a escalação para os filmes de Crepúsculo, o ator Taylor Lautner surpreendentemente não foi escolhido para o papel de Jacob Black. Mas, como sabemos, ele conseguiu, o que o levou ao estrelato quase instantâneo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que a partir daquele momento, toda a carreira de Lautner girou em torno de Jacob Black e o triângulo amoroso com Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson).

Viver para um papel como esse é uma tarefa difícil, então a jornada de Lautner pós-Crepúsculo tem sido desafiadora às vezes, e embora ele tenha conseguido vários papéis desde 2012, ele meio que desapareceu dos holofotes. Então, o que aconteceu com o ator? Vamos descobrir.

Por que sumiu?

Já se passaram três anos desde que Taylor Lautner apareceu pela última vez na tela e, é claro, existem muitas teorias sobre por que sua carreira aparentemente desapareceu no ar.

Uma razão pode ser que sua mente ficou um pouco ambiciosa depois de Crepúsculo e ele começou a exigir grandes salários para os próximos papéis. Já que Sem Saída não foi tão bem e seus outros papéis principais fracassaram, suas opções de papéis importantes eram limitadas, de acordo com o Hollywood Reporter.

Em 2020, Pequenos Grandes Heróis, uma espécie de sequência de As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl, foi lançado como um filme original da Netflix e dirigido por Robert Rodriguez. Segundo o The Sun, Rodriguez abordou Lautner sobre ter um pequeno papel, mas Lautner acabou recusando.

O The Sun também relatou que, em entrevistas, Lautner mencionou que não parou de atuar, mas também deixou claro que tem outras fontes de felicidade.

De acordo com sua conta pessoal no Instagram, ele tem um relacionamento sério com Tay Dome, uma enfermeira registrada e influenciadora de mídia social.

No Brasil, os filmes de Crepúsculo, com Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, estão agora disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio