Robert Downey Jr. mostra que é o Tony Stark da vida real

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Turntide Technologies Inc. criou um motor mais eficiente e poderoso, sendo menos prejudicial ao meio-ambiente e Robert Downey Jr., o Homem de Ferro da Marvel, decidiu investir na companhia.

A startup da Califórnia já recebeu US$ 80 milhões de investidores, que incluem Bill Gates, Robert Downey Jr. e Tony Fadell, co-criador do iPhone.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tecnologia dessa companhia é potencialmente revolucionária. Ela conseguiu otimizar motores a fim de produzir a mesma quantidade de energia com apenas 30% da eletricidade gasta normalmente.

Por enquanto ela visa trocar os motores elétricos de sistemas de ventilação de prédios altos, mas expandirá com o passar dos anos. A meta, até o fim de 2021, é trocar 50 mil motores.

Ao conseguir fazer mais com menos energia, tal tecnologia representa a possibilidade de significativamente diminuirmos o impacto na natureza.

Personagem mais forte dos Vingadores

O Universo Cinematográfico Marvel (MCU) conta com inúmeros heróis extremamente poderosos, mas WandaVision basicamente confirmou que a Feiticeira Escarlate está acima dos outros Vingadores.

Em Vingadores: Ultimato já vimos que ela quase conseguiu derrotar Thanos sozinha, algo que foi trazido à tona novamente em WandaVision, mas os eventos da série do Disney+ continuam a explorar o potencial oculto da personagem.

Mais especificamente nos capítulos finais, Agatha Harkness chega a dizer que os poderes da Feiticeira Escarlate superam até mesmo os do Mago Supremo, que é o Doutor Estranho nesse período.

Temos um vislumbre disso ao vê-la no plano astral enquanto seu corpo está ainda na ativa. Quando Stephen Strange precisa fazer viagens astrais, seu corpo fica desacordado.

Tendo em vista tudo o que Wanda faz em WandaVision, é seguro dizer que ela supera em poder todos os outros heróis do MCU. Vale lembrar que ela conseguiu destruir, sozinha, uma Joia do Infinito em Vingadores: Guerra Infinita.

WandaVision está disponível no Disney+.



Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio