Celebridades

Robert Pattinson, o Batman, está casado? Veja

Os rumores sobre a vida íntima de Robert Pattinson, o Batman, continuam. Dessa vez, há um boato de que o ator está casado.

O que se sabe oficialmente é que o famoso está namorando a modelo Suki Waterhouse desde 2018. Os dois praticamente passaram a morar juntos por causa da pandemia do coronavírus (covid-19).

Em 2020, em um dos passeios dos dois, Suki Waterhouse foi vista com uma grande aliança. Com isso, rumores sobre um noivado com Robert Pattinson começaram a esquentar.

A OK! chegou a afirmar que o casal teve uma cerimônia “super secreta” em Londres. Isso aconteceria porque o ator de Batman e a modelo estariam “prontos para se acomodar”.

“Eles estavam loucos para se chamar de marido e esposa”, disse uma fonte, que ainda garantiu que a cerimônia pode ter acontecido no Natal de 2020.

Mas, Robert Pattinson e Suki Waterhouse realmente se casaram? A história não parece ser bem essa.

Robert Pattinson casado?

O Gossip Cop, que é um site que verifica boatos sobre famosos, afirmou que o rumor não é verdadeiro. Robert Pattinson não teria se casado.

A publicação diz que nenhum casamento entre famosos aconteceu no Natal de 2020 em Londres. Além disso, Robert Pattinson e Suki Waterhouse não parecem ter passado por qualquer cerimônia.

O que se sabe é que o ator está focado com o trabalho em Batman. A modelo, por sua vez, acompanha o amado.

Ao mesmo tempo, a E! News afirma que Robert Pattinson e a namorada “estão longe ainda de chegar ao altar”. “Suki não está pressionando ele e os dois estão comprometidos um com o outro”, afirmou ainda a publicação.

Assim, ainda deve demorar um pouco para esse casamento acontecer. Robert Pattinson e Suki Waterhouse não se pronunciam.

Batman, aguardado filme do ator, chega em março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.