Schwarzenegger convenceu filho a parar com hábito com apenas uma frase

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrick Schwarzenegger, filho de Arnold Schwarzenegger, já foi convencido pelo pai a mudar um hábito. O mais impressionante é que fiz isso com uma frase.

Muitos fãs não sabem, mas essa história foi contada já nas redes sociais do ator de Moxie. O famoso usou o Instagram para contar o conselho que mudou a sua vida. A sugestão veio do próprio astro. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo aconteceu em uma refeição de Páscoa. O jovem ator não importou-se na época de se encontrar com a família logo depois de ter fumado maconha. 

“História divertida: Poucos anos atrás (4 exatamente) cheguei alterado para o brunch da Páscoa… clássico. Meu velho perguntou por que, então disse: ‘Eu não sei, deixa tudo mais divertido’”, começou a contar o jovem na época do post.

O astro decidiu não reprender o filho. Arnold Schwarzenegger, então, aconselhou o garoto. 

“Ele respondeu: ‘Quanto mais divertida sua vida precisa ser? Ela já é tão boa’. Estou no topo da vida. Não quero que nada me tire da minha vida atual. Estar no topo da vida é melhor do que qualquer outra coisa”, afirmou Patrick. 

As palavras tiveram grande efeito no jovem ator. Desde então, o filho de Arnold Schwarzenegger garante não ter fumado mais maconha. 

“Feliz e saudável e mal posso agradecer a Deus o suficiente por viver outro dia!”, garantiu o jovem.

Relembre o post abaixo.

Moxie na Netflix

Como citado antes, no momento, o filho de Arnold Schwarzenegger aparece no filme Moxie: Quando as Garotas vão à luta. O longa é da Netflix.

A comédia dirigida por Amy Poehler, de Parks and Recreation, conta a história de uma garota de 16 anos que se inspira no passado rebelde da mãe para publicar uma revista que gera uma revolução em sua escola.

O elenco de Moxie: Quando as Garotas vão à Luta conta com Amy Poehler, Josie Totah, Marcia Gay Harden, Ike Barinholtz, Josephine Langford, Clark Gregg e Patrick Schwarzenegger.

O roteiro de Tamara Chestna é baseado no romance de Jennifer Mathieu, que também co-escreveu o roteiro.

“Inspirada pelo passado rebelde da mãe e por uma nova amizade, uma adolescente tímida publica um texto anônimo que denuncia o machismo em sua escola”, diz a sinopse.

Moxie: Quando as Garotas vão à Luta está na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio