Schwarzenegger revela ter feito uso de esteroides: “Não me arrependo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arnold Schwarzenegger é talvez o fisiculturista mais famoso de todos os tempos. Ele se tornou ainda mais famoso depois de estrelar em filmes amados de Hollywood como Conan, o Bárbaro, O Exterminador do Futuro e O Vingador do Futuro. Muitos fisiculturistas desejam ser como ele.

No entanto, como o uso de esteroides é tão comum na comunidade de fisiculturistas, alguns fãs se perguntam se Schwarzenegger conseguiu seu físico com o auxílio de drogas. Schwarzenegger foi aberto sobre o que fez para se tornar uma lenda do fisiculturismo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a Men’s Health, malhar faz parte da vida de Arnold Schwarzenegger desde cedo. De volta à Áustria, seu pai o fazia dobrar os joelhos e fazer flexões para que pudesse “ganhar” seu café da manhã.

Ele também cresceu tendo que andar na neve para poder carregar água de um poço para casa. Um trabalho como aquele certamente poderia ser visto como um prelúdio para seus dias de fisiculturista!

Schwarzenegger disse que usou esteroides na década de 1970.

Sem arrependimentos

Ele disse à ABC News: “Não me arrependo porque, naquela época, era algo novo que apareceu no mercado e fomos ao médico e fizemos sob supervisão médica.”

“Estávamos fazendo experiências com isso. Era uma coisa nova. Portanto, você não pode voltar no tempo e dizer: ‘Agora eu mudaria de ideia sobre isso.’”

Ele revelou que seu uso de esteroides era, na verdade, bastante limitado. Ele os usaria apenas nos meses que antecederam uma competição de fisiculturismo, já que não queria ficar viciado em usá-los.

A Men’s Health relata que ele os usou com bastante moderação em comparação com muitos fisiculturistas modernos.

O próximo filme com Arnold Schwarzenegger é Kung Fury 2, que deve estrear ainda em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio