Celebridades

Semelhança de neto e Jim Carrey surpreende fãs; veja

Muitos fãs podem não imaginar, mas Jim Carrey é avô. O ator tem um neto desde os 47 anos, quando a filha dele, Jane Carrey, foi mãe aos 22.

O garoto se chama Jackson Riley Santana, com quem o astro da comédia tem uma relação próxima. O que mais impressiona é que o garoto é igual a Jim Carrey, quando o ator era criança.

Desde o nascimento, Jackson é visto com o avô orgulhoso. Em uma festa de 4 de julho, dia da independência dos Estados Unidos, o garoto foi visto com Jim Carrey, Gary Oldman e um grupo de amigos do famoso.

Para o Access Hollywood, Jim Carrey contou como que é ser avô. O ator parece ser muito diferente do que o público imagina.

“Eu amo ser avô. É apenas mágico. Eu tenho muita alegria com o meu garotinho. É o melhor sentimento do mundo e conforme você fica mais velho, essa conexão fica mais intensa, você pensa, ‘Sem isso, eu morro'”, contou o famoso.

Confira abaixo imagens do astro com o neto, quando ele era bebê, e como o garoto, um pouco mais velho, lembra o Jim Carrey criança.

Jim Carrey não gosta de ser chamado de avô

Apesar de amar ser um avô, Jim Carrey não gosta de ser chamado de avô em público. Em 2020, o famoso voltou a comentar a relação com o neto no programa Lorraine.

Na declaração, deixou a curiosidade escapar.

“Eu sou um bom avô, mas é um pouco embaraçoso quando em público alguém diz, ‘Avô’! Sabe, isso não pega. Mas, somos companheiros. Ele poderia ser meu guarda-costas. Ele é um cara incrível”, contou o famoso.

Os dois adoram jogar videogame. Curiosamente, amam Sonic, em que Jim Carrey viveu o vilão Robotnik no cinema.

“Ele é muito melhor que eu. Ele vive me provocando”, contou Jim Carrey. “Eu coloco dinheiro no pote, acho que devo uns US$ 500 para ele”, completou o astro.

Sonic: O Filme, com Jim Carrey, pode ser visto em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.