Celebridades

Shiloh, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, tem transformação radical

Shiloh Jolie-Pitt é a primeira filha biológica do ex-casal mais badalado de Hollywood, Angelina Jolie e Brad Pitt. Quando nasceu, a então bebê já tinha dois irmãos mais velhos, Maddox e Zahara, que foram adotados pelos famosos.

O clã Jolie-Pitt ainda cresceria um pouco mais depois de Shiloh. Ela ganharia a companhia de Pax, adotado, e dos gêmeos Vivienne e Knox, também filhos biológicos do casal.

Desde então, dos seis filhos, Shiloh é a que mais chama atenção. Não é o fato de ser a primeira filha biológica – uma vez que Brad Pitt e Angelina Jolie não mostram distinção no tratamento com as crianças, mas sim por ela se destacar com o seu estilo próprio de moda e sua personalidade.

A transformação de Shiloh

Quando nasceu em 2006, Shiloh causou uma guerra de milhões de dólares em tabloides que queriam fotos exclusivas suas. A People chegou a fazer um perfil da recém-nascida, com fotos compradas por US$ 4,1 milhões. O dinheiro foi doado para caridade.

Essa chegada ao mundo já mostrava que Shiloh seria sempre vigiada. Até por isso, Angelina Jolie teve o parto na Namíbia. Assim, os pais poderiam ter paz e não precisariam se preocupar com fotógrafos.

Já na época, o nascimento da filha mostrava como a visão de mundo de Angelina Jolie mudava. Para revista Women’s Hour, a atriz contou que sabia que estava grávida porque tinha dinheiro para pagar um ultrassom. Na Namíbia, muitas mulheres não tinham o mesmo luxo, o que trazia complicações na gravidez e no parto.

Anos depois, para Vanity Fair, Angelina Jolie voltou a falar da filha. Para a famosa, Shiloh tem o seu gênio. “Ela é histericamente engraçada, uma das mais divertidas pessoas que já conheci. Eu também me vestia com fantasias e ficava brincando”, contou a mãe orgulhosa.

Na infância, Shiloh ganhou novamente as manchetes. Na divulgação de O Curioso Caso de Benjamin Button, Brad Pitt revelou que ela gostava de ser chamada de John ou Peter. Depois, em 2010, Angelina Jolie voltou a tocar no assunto, contando que a filha gosta de se vestir como menino.

“Ela tem o estilo de Montenegro. É como as pessoas se vestem lá. Ela gosta de roupas mais soltas, ela gosta de ternos. Ela gosta de se vestir como um garoto. Ela quer ser um garoto. Então, cortamos o cabelo dela. Ela gosta de usar coisas de meninos. Ela acha que é um dos irmãos”, revelou a mãe para Vanity Fair.

Na estreia de Invencível, em 2014, Shiloh optou por um terno e gravata. A menina recebeu apoio de Angelina Jolie e Brad Pitt. O momento é apenas um exemplo de como os pais sempre apoiaram a filha.

A personalidade forte, que também é destaque de Shiloh, pode ser conferida em dois momentos. O primeiro é que ela recusou aparecer em Malévola, de 2014. Depois, em 2016, no seu aniversário de 10 anos, a menina foi vista com Angelina Jolie comprando um urso gigante de dois gêmeos, que vendiam produtos em uma estrada da Califórnia (EUA). A atriz fez questão de pagar dobrado, com o apoio da filha.

Quando pode, Shiloh também participa das viagens humanitárias de Angelina Jolie. A garota já foi vista no Líbano e na Turquia com a atriz.

Já em sua vida pessoal, o The Blast revelou que a filha dos famosos passou bastante tempo com Millie Bobby Brown, de Stranger Things. A irmã Zahara também se diverte com essa dupla.

Na pandemia do coronavírus, Shiloh ficou apenas com a família e aparece frequentemente em passeio com Angelina Jolie e os irmãos.

Abaixo há fotos de Shiloh ainda pequena e de agora, onde ela já apresenta traços de Brad Pitt e Angelina Jolie.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.