Celebridades

Só pornô? Veja o que Bella Thorne fez após a Disney

Bella Thorne ficou conhecida no mundo inteiro ao atuar ao lado de Zendaya na série Shake It Up!, do Disney Channel. Após o término da produção em 2013, a atriz conseguiu papéis em projetos importantes, blockbusters e filmes de terror independentes.

Em 2018, Bella Thorne dirigiu o filme pornográfico “Her & Him”. O curta de 30 minutos foi disponibilizado pelo site Pornhub, que também premiou Thorne por sua estreia no mercado. A atriz também é dona de um dos perfis mais influentes no site OnlyFans.

O site TheThings revelou os mais importantes projetos de Bella Thorne após o término de seu contrato com a Disney.

Confira abaixo!

Diversos projetos

Hoje em dia, Bella Thorne tem uma fortuna avaliada em cerca de 12 milhões de dólares. A maioria do público conhece a estrela como atriz, modelo e diretora. Porém, Thorne ganha a maior parte de seus rendimentos em outros projetos e empreendimentos.

Embora não tenha investido pesado em sua carreira musical, Thorne já lançou algumas músicas de sucesso, destacando-se principalmente suas canções explícitas divulgadas em 2018.

Participações na TV

Ainda em 2018, Thorne também participou do reality show musical O Cantor Mascarado, no qual mostrou seus dotes vocais.

A atriz também interpretou a garota popular Nina Peterson na adaptação televisiva da franquia Pânico. A produção acabou cancelada em 2018 após três temporadas.

Mulher de negócios

Em 2018, Bella Thorne lançou Filthy Fangs, sua primeira linha de maquiagem. Consistindo de batons e sombras, a paleta infelizmente foi detonada por público e crítica especializada.

Fãs reclamaram do alto preço e baixa qualidade dos produtos. Após ser acusada de plágio, Thorne decidiu descontinuar o negócio.

Projeto polêmico

Após o fracasso de sua linha de maquiagem, Bella Thorne voltou sua atenção para o mercado da cannabis. Nos Estados Unidos, vários estados já legalizaram o uso recreativo de maconha, e a atriz aproveitou a regularização do produto na Califórnia para inaugurar sua companhia Forbidden Flowers.

A empresa produz variedades únicas da erva, e proporciona preços especiais para várias dispensarias na região de Santa Bárbara. Na época do lançamento da companhia, Thorne revelou adorar “fumar um baseado”.

Escritora

A ex-atriz da Disney também faz sucesso como escritora. Sua obra mais famosa é The Life of a Wannabe Mogul: Mental Disarray. O livro é uma lista de poemas autobiográficos, e se tornou um dos mais vendidos nos Estados Unidos na época de seu lançamento.

Thorne também escreveu Autumn Falls, saga de livros infanto-juvenis que acompanha a história de uma garota do ensino médio que descobre poderes mágicos.

Influencer

Finalmente, um dos empreendimentos mais lucrativos de Bella Thorne são as propagandas e postagens pagas em suas redes sociais, mais especificamente o Instagram.

De acordo com uma entrevista à Vogue, Thorne cobra cerca de 65 mil dólares por uma postagem e de 10 a 20 mil por um registro no Stories.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.