Celebridades

Stallone, Daniel Craig e mais famosos que moraram na rua

Com uma carreira de quase 50 anos em Hollywood, Sylvester Stallone se tornou um dos astros de ação mais conhecidos do mundo, interpretando personagens icônicos como Rambo e Rocky. O artista continua na ativa atualmente, investindo cada vez mais em suas franquias conceituadas.

Hoje em dia, o astro conta com uma fortuna milionária! Porém, sua infância, adolescência e início de carreira foram extremamente humildes.

E Stallone não é nem de longe a única celebridade a enfrentar dificuldades financeiras! Até mesmo os mais famosos de Hollywood já chegaram a morar nas ruas.

O site TheThings listou alguns exemplos; confira abaixo!

Jim Carrey

Jim Carrey teve uma infância bastante complicada. Nascido em uma família humilde de classe média baixa, o ator testemunhou o pai trabalhando em dois empregos para botar comida na mesa.

No entanto, quanto o pai do astro perdeu um dos empregos, a família perdeu a casa e acabou vivendo por algum tempo em uma van. Na época, Carrey largou a escola para trabalhar e ajudar os pais.

Tiffany Haddish

Hoje em dia, Tiffany Haddish é uma das comediantes mais famosas de Hollywood, mas no fim da adolescência, a atriz passou por maus bocados em sua cidade natal.

Após ser expulsa de casa pela avó, Haddish passou temporadas no sofá de amigos e chegou a morar nas ruas, usando caixas de papelão para se proteger do frio. Mesmo nessas condições terríveis, a atriz não abandonou o sonho da comédia e com o tempo conquistou até mesmo os figurões de Hollywood.

Daniel Craig

Conhecido no mundo inteiro como o James Bond, Daniel Craig sofreu no início da carreira, enquanto ainda estudava nas escolas National Youth Theatre e Guildhall School of Music and Drama.

O ator trabalhou muito para conseguir chegar aonde chegou, e passou uma curta temporada dormindo em bancos de praças. Tudo mudou, obviamente, quando o astro foi escalado nos filmes de 007.

Jennifer Lopez

Antes de ficar famosa no mundo inteiro como atriz e cantora, Jennifer Lopez trabalhava como figurante em séries de TV e dançarina em clipes.

A contragosto da mãe, a Lopez se mudou sozinha para Hollywood. Sem o apoio de ninguém, a estrela chegou a dormir no sofá de um estúdio de dança antes de conseguir um papel de destaque na série In Living Color.

Halle Berry

Halle Berry começou sua carreira como modelo, ganhando uma quantidade considerável de dinheiro em Nova York. No entanto, a atriz não sabia controlar os fastos e acabou perdendo tudo antes de chegar a Hollywood.

Quando se mudou para Los Angeles para tentar a carreira de atriz, Halle Berry demorou para conseguir papéis – o que a fez morar em um abrigo para sem tetos por alguns meses.

Sylvester Stallone

Antes de começar sua carreira como ator, Sylvester Stallone passou meses morando na rua, no início dos anos 70. Foi com sua experiência como sem teto que o ator teve a ideia do roteiro de Rocky.

Ainda no início de sua carreira, Stallone fazia de tudo para colocar comida na mesa e pagar as contas. Por isso, o ator participou de um filme erótico intitulado Garanhão Italiano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.