Sylvester Stallone e Beyoncé sofrem os crimes mais estranhos entre famosos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma carreira de quase 50 anos em Hollywood, Sylvester Stallone se tornou um dos astros de ação mais conhecidos do mundo, interpretando personagens icônicos como Rambo e Rocky. O artista continua na ativa atualmente, investindo cada vez mais em suas franquias conceituadas.

Muitos fãs não sabem, mas o ator sofreu um dos crimes mais estranhos já praticados contra celebridades!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site Nicki Swift listou os crimes mais bizarros cometidos contra famosos. A lista inclui grandes nomes da indústria, como Lady Gaga e Beyoncé.

Confira abaixo!

Beyoncé

Em 2013, Beyoncé foi vítima da perseguição alucinada de um cidadão descontrolado! O britânico Bassey Essien mandou diversas cartas ameaçadoras para a cantora, acreditando em uma bizarra teoria da conspiração sobre a intérprete de “Single Ladies”.

O fã obsessivo acreditava que Beyoncé na verdade era uma impostora, que teria assassinado a “Beyoncé de verdade” ainda na época do Destiny’s Child.

Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow também passou por um problema parecido, procurando a polícia para lidar com o assédio do stalker Dante Michael Soiu. Em 2016, a atriz processou o fã obsessivo após receber uma incontável quantidade de cartas e presentes por mais de 17 anos.

De acordo com as evidências apresentadas pela atriz, o tom das correspondências variava entre religioso a pornográfico. Em uma das cartas, Dante ameaçou a atriz de morte. Mesmo com o conteúdo chocante das cartas, Dante foi absolvido do processo em 2016, em uma alegação de insanidade.

Lady Gaga

Em fevereiro deste ano, Lady Gaga figurou entre os assuntos mais comentados das redes sociais por um motivo bastante trágico. Ryan Fischer, o cuidador dos cachorros da cantora, levou um tiro ao passear com os três buldogues de Gaga.

Felizmente, Fischer sobreviveu, mas dois dos cachorros foram sequestrados. A atriz chegou a oferecer 500 mil dólares como recompensa pelo retorno dos cães, que foram devolvidos sãos e salvos em poucos dias.

Joss Stone

A cantora britânica Joss Stone foi vítima de um estranho plano de assassinato envolvendo dois britânicos – que foram condenados por uma tentativa de decapitação da artista com uma espada de samurai.

Junior Bradshaw e Kevin Liverpool viajaram de Manchester a Devon para executar a cantora. Felizmente, a dupla se envolveu em um acidente de carro e acabou presa com diversas armas.

Supreendentemente, Joss Stone levou a situação “na esportiva”, afirmando que os criminosos “não passavam de dois lunáticos que queriam repetir a trama de Kill Bill após assistirem muitos filmes”.

Sylvester Stallone

Em 1994, um carro vintage de Sylvester Stallone foi roubado de sua residência. Tratava-se de um Mercury de 1950, item de colecionador. O veículo foi dirigido pelo ator no filme Cobra.

Mais de uma década depois, o ator ficou chocado ao encontrar o carro roubado em um site de leilões, pela bagatela de 250 mil dólares. Em 2011, após processar a empresa de leilões, o ator conseguiu finalmente ter o amado carro de volta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio