Sylvester Stallone e famosos que deram nomes bizarros para os filhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ah, os nomes de bebês do famosos… Sempre polêmicos, quase sempre bizarros. Talvez pela fama e pelos holofotes, eles tendem a escolher nomes bem “diferentes” para seus rebentos, e é claro que a imprensa (e as redes sociais) não perdoa.

Confira na lista a seguir celebridades como Sylvester Stallone que batizaram seus filhos com nomes excêntricos:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

KYLIE JENNER

Impossível não começar a lista com ela, que causou na internet recentemente ao nomear sua primeira filha Stormi, um nome curioso que lembra a palavra Storm (tempestade) em inglês. É de família, aliás, já que Kim Kardashian nomeou seus filhos North (Norte), Saint (Santo) e Chicago (em homenagem à cidade americana).

SAM WORTHINGTON

O astro de Avatar escolheu a curiosa combinação Rocket Zot como nome para seu primeiro filho, em 2015. O primeiro nome, “foguete” em inglês, foi escolhido pelo pai por causa de “seu som divertido”; já o segundo, sem significado aparente, era o apelido do pai da esposa de Worthington.

ZOOEY DESCHANEL

A estrela de New Girl confirmou sua imagem excêntrica quando nomeou a primeira filha com o bizarro nome composto Elsie Otter – o primeiro nome é até bastante comum nos EUA (lembra-se da personagem Elsie, de Westworld?), mas o segundo é, literalmente, a palavra inglesa para “lontra”!

GWEN STEFANI

A cantora tem três filhos com o ex-marido, Gavin Rossdale, e todos eles tem nomes bem curiosos: o primeiro se chama Kingston, um nome que só era comum muito tempo atrás; o segundo foi batizado de Zuma Nesta, nome de inspiração africana; e o terceiro de Apollo Bowie, misturando um deus grego com um deus da música, o lendário David Bowie.

GWYNETH PALTROW

Impossível esquecer a revelação de nome de filho de celebridade mais comentada dos anos 2000 – ainda casada com o cantor Chris Martin, do Coldplay, Paltrow confirmou seu amor pela natureza ao batizar a primeira filha de Apple (Maçã)! O segundo filho do casal teve um pouco mais de sorte, sendo nomeado Moses (forma inglesa de Moisés).

SYLVESTER STALLONE

O astro de ação teve dois filhos em seu primeiro casamento, com a namorada de adolescência Sasha Czack, ambos com nomes bem excêntricos. O primeiro se chamava Sage Moonblood (Sábio Lua de Sangue, em tradução livre), mas infelizmente faleceu em 2012, aos 36 anos. Já o segundo se chama (prepare-se) Seargeoh, uma versão modificada de Sérgio.

GERI HALLIWELL

A famosa Ginger Spice das Spice Girls manteve sua imagem de excêntrica ao dar nome à primeira filha, que foi batizada de Bluebell Madonna. O primeiro nome é uma referência à flor conhecida como bluebell, e o segundo uma referência à cantora Madonna (é sério!). O filho seguinte ganhou um nome menos hippie, e mais chic – Montague George Hector.

STEVEN SPIELBERG

O lendário diretor e sua esposa, Kate Capshaw, deram ao primeiro filho o nome de Destry. Embora pareça um misto das palavras inglesas para “destino” (destiny) e “destruir” (destroy), o nome é na verdade uma homenagem ao clássico faroeste Atire a Primeira Pedra (1939), em que James Stewart fazia o caubói James Destry Jr.

NICOLAS CAGE

O caso de Cage é famoso – lembra quando ele quase foi o Superman, em uma produção dos anos 1990 a ser comandada por Tim Burton (que então vinha do pedigree de seus dois filmes na franquia Batman)? Bom, Cage é um fã tão grande do herói que batizou seu primeiro filho de Kal-El, o nome kryptoniano de Clark Kent/Superman.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio