Celebridades

Sylvester Stallone reflete sobre estar falido e desempregado

Sylvester Stallone conta com alguns papéis icônicos no cinema. O ator é principalmente conhecido por Rocky e Rambo.

Nos últimos anos, Sylvester Stallone ainda lançou outras franquias que caíram no gosto do público. Entre elas, Os Mercenários.

Mas, o começo não foi fácil para Sylvester Stallone. A vida do astro de Rocky antes da fama daria um grande filme.

O ator chegou a fazer filme pornô para ter dinheiro para sobreviver. Além disso, antes de finalizar o primeiro Rocky, que mudou a vida dele, precisou vender o amado cachorro dele – depois, Butkus foi pego de volta pelo dono.

No Instagram, Sylvester Stallone relembrou desses tempos difíceis com uma imagem dele com 22 anos. O ator refletiu sobre como era estar falido e desempregado.

“Isso é exatamente como um desempregado de 22 anos, indo para lugar nenhum e morando num apartamento alugado de US$ 71 se parece. Sempre há um jeito se você quiser. Há sempre uma forma de se erguer se você REALMENTE quer se levantar”, escreveu o ator.

A publicação serve novamente como uma mensagem de motivação para os fãs de Sylvester Stallone. Confira a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CLoyzr1JOX6/?utm_source=ig_embed

Sylvester Stallone no cinema

Mesmo com a vida resolvida agora, Sylvester Stallone continua trabalhando bastante.

O ator tem alguns trabalhos em 2021. Dois são de heróis: Samaritan e O Esquadrão Suicida, da DC.

Samaritan é um herói que desaparece depois de uma grande batalha. Um fã, 20 anos depois, decide procurar por ele ao notar que o personagem de Sylvester Stallone ainda pode estar vivo.

Stallone já interpretou um super-herói em outras ocasiões, já tendo vivido o protagonista de O Juiz e Stakar Ogord em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

A direção de Samaritan é de Julius Avery. A co-estrela de Sylvester Stallone é o jovem Javon “Wanna” Walton.

Por conta do coronavírus, Samaritan deve demorar mais um pouco. O filme chegaria em dezembro de 2020, mas agora tem nova previsão para junho de 2021.

Enquanto isso, O Esquadrão Suicida deve chegar em agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.