Tatuagem de Chris Evans deixa fãs de Vingadores malucos; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Evans, o Capitão América de Vingadores, arranca muitos suspiros dos fãs. Porém, uma aparição online conseguiu deixar os internautas ainda mais malucos.

O ator da Marvel esteve em uma sessão de perguntas e respostas no ACE Universe ao lado do irmão Scott. O que acontece é que os internautas ficaram babando pela tatuagem que Chris Evans tem no peito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a roupa que o ator estava, apenas parte dela foi mostrada. Porém, muitos consideraram que o famoso de Vingadores estava muito sexy.

Comentários sobre a aparição de Chris Evans e imagens do evento online começaram a pipocar nas redes sociais por causa do visual do ator de Capitão América.

Chris Evans com camisa havaiana, parte da tatuagem e corrente? É assim que o céu se parece”, afirmou um.

“Acabo de descobrir que Chris Evans tem tatuagem no peito, não estou bem”, comentou outro.

“Quem mandou Chris Evans parecer tão bem em uma entrevista?”, questionou uma terceira.

“Tudo que estou pensando é sobre a camisa e a tatuagem de Chris Evans”, destacou mais uma.

Confira abaixo as reações dos fãs de Chris Evans.

Capitão América segue na Marvel

O Capitão América continua em foco na Marvel, mas não com Chris Evans. O ator deixou o MCU após Vingadores: Ultimato. A história do manto do personagem segue em Falcão e o Soldado Invernal.

Como trata do novo Capitão América, muitos nomes voltam na série além dos personagens do título. Os personagens, claro, são dos filmes do herói no MCU.

Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam para reprisar os papéis de Falcão e o Soldado Invernal. O seriado promete revelar o novo Capitão América quando chegar ao fim – possivelmente sendo o Falcão, que recebe o escudo em Vingadores: Ultimato.

O Barão Zemo também está de volta depois de servir como vilão em Capitão América: Guerra Civil, da Fase 3. O mesmo vale para a Agente 13, ou Sharon Carter.

Emily VanCamp e Daniel Brühl retornam como os personagens. Enquanto isso, Wyatt Russell é o Agente Americano. O personagem é a escolha do governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América.

Ao que parece, os dois heróis de Vingadores terão que se unir para salvar o mundo e o legado do Capitão América dessa escolha do governo.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+. Vingadores: Ultimato, o filme final de Chris Evans, também está na plataforma.



Assine e assista a série somente no Disney+ !

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio