Celebridades

Tom Cruise briga de verdade com ator em filme

O filme Vidas Sem Rumo é o exemplo perfeito de um filme que a maioria das pessoas assistiu pelo menos uma vez.

Para uma boa parte do público nos Estados Unidos, ler o livro era uma exigência na escola que acabou levando a assistir ao filme, enquanto outros podem simplesmente ter tido a chance de pular a literatura e ir direto para o filme.

Rob Lowe e Tom Cruise apareceram como personagens na adaptação para o cinema, mas, naquela época, nenhum dos dois eram grandes estrelas como são agora. Nos bastidores, esses dois acabaram se envolvendo em uma briga enquanto ensaiavam, e os detalhes por trás de tudo vieram direto do próprio Lowe.

Vamos dar uma olhada na luta entre os atores.

Briga nos bastidores

A década de 1980 foi uma época e um lugar em que vários artistas de destaque ascenderam ao topo do negócio. Filmes como Vidas Sem Rumo, por exemplo, apresentavam vários atores promissores que se tornaram grandes estrelas.

Entre esses jovens artistas estavam Rob Lowe e Tom Cruise, que acabaram aparecendo no filme e entrando em uma briga nos bastidores.

Nesse ponto, nenhum dos dois era uma grande estrela, e Lowe certamente teve um papel maior no filme. Curiosamente, este foi o primeiro filme de Lowe, enquanto que seria o terceiro de Cruise. No entanto, a maioria das pessoas tende a se lembrar do personagem, Sodapop, em oposição a Steve Randle, que foi interpretado por Cruise.

Enquanto acontecia um ensaio para uma cena de luta no filme, as coisas ficaram muito reais entre Lowe e Cruise, apesar de ambos interpretarem colegas no filme.

“Todos nós batemos uns nos outros. Nós realmente gostamos. Eu acertei um soco certeiro em Tom, e Tom é um lunático competitivo – que é o que eu amo nele -, mas a próxima coisa que você sabe é que ele estava pronto para me matar!”

“Éramos todos competitivos. Não era apenas Tom. Éramos durões. Mas Tom. Escute, ele tinha um acordo para o meu papel e achei que ele iria interpretá-lo. E o Tom é o Tom. Ele é um cara como nenhum outro.”

“É como os Estados Unidos e a China agora. Se você tratar a China como uma inimiga, certamente ela se tornará uma. Estava tudo bem. Mas era ele que me preocupava”, disse Lowe sobre o incidente (via The Things).

O próximo filme com Tom Cruise é Top Gun: Maverick. A estreia deve acontecer em julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.