Celebridades

Tom Cruise foi obrigado a casar por causa de polêmica igreja? Veja

Tom Cruise é um dos maiores nomes dos filmes de ação em Hollywood. Muito disso se deve por Missão Impossível.

Antes, a carreira do astro teve outros papéis marcantes, como Top Gun – que está ganhando sequência com o ator. Porém, a vida pessoal do famoso traz algumas polêmicas.

As principais são ligadas a polêmica igreja da Cientologia. Boatos de Hollywood afirmam que Tom Cruise não vê mais a filha Suri, com Katie Holmes, por conta dessa seita.

Porém, esses boatos são bem mais antigos. Antes mesmo do casamento com Katie Holmes e Nicole Kidman, o astro de Top Gun teve um casório com Mimi Rogers em 1987.

O relacionamento foi meteórico, terminando em 1990. Em 1993, porém, a polêmica nasceu quando a atriz comentou o que teria levado ao término. Ao que tudo indica, a Cientologia estava por trás do relacionamento, uma vez que Mimi Rogers também fazia parte da mesma igreja – sendo até uma das primeiras conexões de Tom Cruise.

“Aqui está a história real. Tom Cruise estava realmente pensando em virar monge. Pelo menos num período de tempo, parecia que o casamento não se encaixava na vida dele. E ele achou que teria que estar em celibato para manter um estado de pureza”, declarou a ex do famoso para Playboy.

Vale dizer que logo depois, o ator de Top Gun começou a namorar Nicole Kidman. Mas, o boato ainda circula por Hollywood.

Tom Cruise em Top Gun 2

Nos cinemas, Tom Cruise tem trabalhos importantes. Entre eles, Top Gun: Maverick, a sequência do clássico filme.

Em Top Gun: Maverick, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

O elenco da continuação ainda traz Miles Teller, Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Val Kilmer, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun: Maverick chega em julho de 2021 nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.