Netflix

Tom Ellis tem transformação para Lucifer e choca web; veja

Tom Ellis usou o Instagram para mostrar que está se preparando para sexta e última temporada de Lucifer. No Stories, o astro atualizou os fãs sobre os treinamentos para série da Netflix.

Como se sabe, o famoso ganhou bastante massa muscular para Lucifer. Porém, ao que parece, Tom Ellis continua na musculação para a série da Netflix.

Mesmo com roupa, os fãs podem perceber como o astro de Lucifer está ainda mais forte para a série da Netflix. Na imagem, o ator apenas escreveu que estava voltando com o treinamento.

Ao que parece, a musculação acontece em uma academia na casa do próprio astro. Nas redes sociais, fãs da Netflix ficaram impressionados com a imagem.

“Eu: Não gosto tanto de homens com músculos. Tom Ellis:”, brincou uma, usando a imagem do ator de Lucifer.

Outros internautas também reagiram à imagem, mostrando como Tom Ellis deixa os fãs pirados. Confira abaixo a imagem e as reações.

Lucifer na Netflix

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão. O mesmo vale para o ano final do seriado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.