Tom Holland deixa fãs malucos com BTS; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A W Magazine pegou os fãs de BTS de surpresa ao publicar um vídeo de Tom Holland, o Homem-Aranha dos filmes da Marvel, lendo a letra da canção Dynamite.

Além de Tom Holland, outras celebridades que leram a letra da música foram: George Clooney, Jared Leto, Steven Yeun, Jacob Elordi, Tessa Thompson, dentre outras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós da W fomos inspirados pelo impacto que o BTS – e seus fãs, conhecido como o Exército – causou, não apenas no reino da música, mas para a cultura em geral, e escolhemos sua música Dynamite para nossa rodada anual de Lyrical Improv”, disse a W Magazine sobre o lançamento (via GMA).

O lançamento faz parte da série Lyrical Improv, dirigida pela jornalista Lynn Hirschberg.

Obviamente que os fãs surtaram com isso e foram às redes sociais comentar a surpresa de verem esses astros lendo a versão traduzida da letra da música.

Veja abaixo o vídeo e as reações dos fãs.

Tom Holland sofre acidente

Tom Holland, conhecido por ser o Homem-Aranha da Marvel, precisou parar as gravações do terceiro filme do herói por alguns dias. A revelação foi feita na Capital FM.

O astro de Homem-Aranha sofreu um acidente de trabalho no longa, que tem o título de No Way Home. Felizmente, a situação não foi grave.

Tom Holland teria machucado apenas os joelhos. A situação fez com que o ator da Marvel ficasse parado por alguns dias.

O astro não entrou em detalhes sobre o acidente, mas ao que parece foi em alguma cena de ação de Homem-Aranha 3.

“Eu machuquei meus joelhos então eles me deram alguns dias de folga. Estou sentado em casa pelos últimos três ou quatro dias fazendo nada, então estou ficando um pouco doido”, afirmou o famoso.

Em Cherry, outro filme do ator de Homem-Aranha, Tom Holland também teve um acidente de trabalho. Nesse longa, o local atingido foi o nariz.

“Eu bati meu nariz no volante de um carro e não foi meu momento mais heroico”, contou ainda o artista.

Homem-Aranha 3, com o título de No Way Home, chega em dezembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio