Celebridades

Tom Holland, o Homem-Aranha, deixa fãs babando com foto sem camisa; veja

Tom Holland enlouqueceu os fãs no Instagram. O ator publicou uma foto sem camisa para celebrar o fim dos treinos para Homem-Aranha 3, que tem o título No Way Nome.

O que acontece é que Tom Holland está com o físico sarado. A mudança do astro da Marvel se deve por conta de outros trabalhos dele.

O Peter Parker de Homem-Aranha estará também em Uncharted. Para o longa, uma adaptação do game de mesmo nome, Tom Holland deixou claro que malhou ainda mais.

Ao que parece, a mesma forma foi mantida para Homem-Aranha 3. Na imagem publicada para No Way Home, Tom Holland agradeceu ao treinador Duffy Gaver.

“Eu nunca posto m**** como essa, mas é nosso último dia, então f***-se. Obrigado Duffy Gaver por fazer tudo desse trabalho melhor. Te amo, parceiro”, escreveu o ator.

Confira abaixo a publicação que está deixando os fãs babando.

Homem-Aranha 3 na Marvel

Homem-Aranha 3: No Way Home reforça as teorias de que Peter Parker está em fuga. Isso era imaginado após Longe de Casa, quando Mysterio arma para o herói da Marvel parecer um vilão aos olhos do público.

Além disso, o filme pode também ter relação com o multiverso – o que daria mais um significado para o título. O Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch está confirmado no longa da Marvel.

Por enquanto, a Marvel e Sony, que produzem juntas o filme, não dão detalhes sobre a trama.

Além do Electro de Jamie Foxx (que aparece em O Espetacular Homem-Aranha 2, com Andrew Garfield), outro vilão do possível multiverso que deve aparecer é o Doutor Octopus de Alfred Molina (do Homem-Aranha de Tobey Maguire).

A direção fica com Jon Watts. Rumores dão conta de que Jake Gyllenhaal também pode retornar como o Mysterio.

Homem-Aranha 3, com o título de No Way Home, chega em dezembro de 2021.

Como os filmes do Homem-Aranha são da Sony, eles não estão no Disney+ – ao contrário de outras produções da Marvel, que estão na plataforma.

Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.