Única esposa de Michael Jackson vive drama; veja como ela está hoje

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lisa Marie Presley e o ex-marido Danny Keough estão morando juntos mais uma vez, de acordo com uma fonte que falou ao The Sun. Embora os dois tenham se divorciado em 1994 após seis anos de casamento, eles se uniram após a morte de seu filho, a trágica morte de Benjamin Keough por suicídio em julho de 2020.

Danny teria se mudado para a nova casa de Lisa em Los Angeles, onde ela vive com suas gêmeas de 12 anos de um casamento anterior, Finley e Harper Lockwood.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Danny mudou muito no passado, mas voltou a ficar ao lado de Lisa imediatamente quando eles ficaram arrasados ​​com a morte de Ben”, disse a fonte ao The Sun, revelando que ele já estava hospedado com Lisa no Beverly Hills Hotel.

Lisa, filha de Elvis Presley, havia se mudado para o hotel após a morte de Benjamin, que ocorreu em sua casa em Calabasas. Ela vendeu a casa em 2020.

Drama após a morte do filho

“Eles agora estão morando com a família em uma nova casa em Calabasas e estão sofrendo juntos”, continuou a fonte.

“Tem sido um período extraordinariamente difícil e ele tem sido uma rocha para Lisa.”

Danny e Lisa também compartilham uma filha, a atriz de 31 anos Riley Keough. Embora Lisa, de 52 anos, e seu ex-marido tenham estabelecido um novo vínculo, a fonte enfatizou que eles não estão reatando seu romance.

Embora os dois tenham mudado – Lisa foi casada mais três vezes com Michael Jackson, Michael Lockwood e Nicolas Cage -, eles permaneceram próximos ao longo dos anos e desfrutaram de um relacionamento saudável entre pais.

A ex-esposa de Michael Jackson não tinha nada além de coisas maravilhosas a dizer sobre Danny em uma entrevista de 2003 para a Rolling Stone, nove anos após o fim de seu casamento.

“Ele é meu melhor amigo absoluto no mundo”, disse ela.

“A coisa mais inteligente que já fiz foi ter filhos com esse homem, porque sabia que esse é o único homem com quem eu poderia estar conectada pelo resto da minha vida.”

Com Michael Jackson, Lisa Marie Presley ficou casada de 1994 a 1996. Eles não tiveram filhos juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio