Veja a verdade sobre relação de Angelina Jolie e estrela de Grey’s Anatomy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma notícia de Hollywood pegou os fãs do cinema de surpresa. Ninguém sabia da relação de Angelina Jolie com uma das estrelas de Grey’s Anatomy.

O que acontece é que a ex de Brad Pitt é bastante amiga de Ellen Pompeo, a Meredith do seriado médico. As duas levaram as filhas para jantarem juntas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a notícia, muitos fãs começaram a se questionar de onde teria começado essa amizade. Os caminhos de Ellen Pompeo e Angelina Jolie em Hollywood foram diferentes.

Para muitos, inclusive, parecia que as atrizes viviam em realidades completamente distintas. Mas, como visto, esse não é o caso.

A People revelou o que aconteceu. As filhas das atrizes de aproximaram – a estrela de Grey’s Anatomy tem três crianças e Angelina Jolie, tem seis.

“As filhas são muito boas amigas. E Angelina Jolie e Ellen Pompeo se tornaram amigas, além de serem vizinhas”, contou a publicação.

As melhores amigas dessa relação seriam Vivienne Jolie-Pitt e Stella Luna Pompeo. Com isso, os fãs agora sabem qual é a origem desse diferente relacionamento de Hollywood.

Angelina Jolie traz olhar diferente sobre a vida

Angelina Jolie trouxe um olhar sobre sua vida junto de seus filhos em entrevista à revista Vogue e revelou um momento cômico que passou dentro de casa.

A atriz de Tomb Raider revelou que tem um trampolim no jardim de casa e ela própria se juntou a seus filhos na brincadeira.

“Estávamos no trampolim outro dia e as crianças disseram, ‘não, mãe, não faça isso. Você vai se machucar’. E eu pensei, ‘meu Deus, que ironia’”, disse Angelina Jolie.

“Um dia eu era a estrela de filmes de ação e agora as crianças estão me dizendo para sair do trampolim porque vou me machucar”, continuou a atriz de Tomb Raider.

Angelina Jolie volta aos cinemas com Eternos, da Marvel, em novembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio