Celebridades

Veja a verdade sobre relação de Angelina Jolie e estrela de Grey's Anatomy

Uma notícia de Hollywood pegou os fãs do cinema de surpresa. Ninguém sabia da relação de Angelina Jolie com uma das estrelas de Grey’s Anatomy.

O que acontece é que a ex de Brad Pitt é bastante amiga de Ellen Pompeo, a Meredith do seriado médico. As duas levaram as filhas para jantarem juntas.

Com a notícia, muitos fãs começaram a se questionar de onde teria começado essa amizade. Os caminhos de Ellen Pompeo e Angelina Jolie em Hollywood foram diferentes.

Para muitos, inclusive, parecia que as atrizes viviam em realidades completamente distintas. Mas, como visto, esse não é o caso.

A People revelou o que aconteceu. As filhas das atrizes de aproximaram – a estrela de Grey’s Anatomy tem três crianças e Angelina Jolie, tem seis.

“As filhas são muito boas amigas. E Angelina Jolie e Ellen Pompeo se tornaram amigas, além de serem vizinhas”, contou a publicação.

As melhores amigas dessa relação seriam Vivienne Jolie-Pitt e Stella Luna Pompeo. Com isso, os fãs agora sabem qual é a origem desse diferente relacionamento de Hollywood.

Angelina Jolie traz olhar diferente sobre a vida

Angelina Jolie trouxe um olhar sobre sua vida junto de seus filhos em entrevista à revista Vogue e revelou um momento cômico que passou dentro de casa.

A atriz de Tomb Raider revelou que tem um trampolim no jardim de casa e ela própria se juntou a seus filhos na brincadeira.

“Estávamos no trampolim outro dia e as crianças disseram, ‘não, mãe, não faça isso. Você vai se machucar’. E eu pensei, ‘meu Deus, que ironia'”, disse Angelina Jolie.

“Um dia eu era a estrela de filmes de ação e agora as crianças estão me dizendo para sair do trampolim porque vou me machucar”, continuou a atriz de Tomb Raider.

Angelina Jolie volta aos cinemas com Eternos, da Marvel, em novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.