Veja o que aconteceu com atriz sumida de Two and a Half Men

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dois Homens e Meio não envelheceu bem. Entre as polêmicas e escândalos de Charlie Sheen, as piadas antiquadas e a maneira bizarra que a trama se desenvolveu após a chegada de Ashton Kutcher, talvez Two and a Half Men esteja fadada ao esquecimento.

Em seu auge, Two and a Half Men era uma das comédias mais assistidas da TV! A produção contou também com participações especiais de inúmeras celebridades, entre atores, atrizes, cantores e modelos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Melanie Lynskey ficou famosa no mundo inteiro ao ser escalada como Rose em Two and a Half Man, também conseguindo papéis importantes após o desfecho da série.

Confira abaixo por onde anda Melanie Lynskey e os projetos da atriz pós-Two and a Half Man!

Carreira sólida

Two and a Half Man chegou ao fim em 2015. No mesmo ano, a atriz neozelandesa Melanie Lynskey conseguiu um papel recorrente na série Togetherness, focada em temas como casamento e amizade.

Em 2017, a atriz retornou ao mundo da comédia com um papel na série animada Uma Família da Pesada. Ainda em 2017, Lynskey contou com um papel importante na série Girlboss, que teve apenas uma temporada na Netflix.

Também na Netflix, Melanie Lynskey interpretou Laura no especial Wet Hot American Summer: Ten Years Later.

Já em 2018, Lysnkey foi escalada como Molly Strand na série Castle Rock, baseada na obra de Stephen King. Em 2019, a atriz fez uma pequena participação na série Easy.

No ano passado, Melanie Lynskey interpretou Rosemary Thomson na minissérie Mrs. America. A elogiada produção foi protagonizada por Cate Blanchett e acompanhou a história real de Phillys Schlaffly, uma influente anti-feminista dos anos 70.

O trabalho mais recente de Lynskey na TV foi na comédia Young Sheldon. No derivado de The Big Bang Theory, a atriz viveu a professora Dora Ericsson.

Entre o fim de Two and a Half Man e os dias atuais, Melanie Lynskey atuou também em vários filmes, a maioria projetos independentes.

Entre seus créditos no cinema destacam-se A Intervenção, Little Boxes, Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo, XX e Sadie.

A atriz conta com pelo menos dois projetos confirmados para os próximos anos: a comédia Don’t Look Up (protagonizada por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence) e Lady of the Manor.

Melanie Lynskey prefere manter sua vida pessoal longe dos holofotes. A atriz foi casada com Jimmi Simpson (Westworld) entre 2007 e 2012.

Hoje em dia, Lynskey é casada com Jason Ritter (Frozen 2). O casal têm uma filha, que nasceu em 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio