Veja por que ator de Toy Story vai parar na cadeia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um astro de filme infantil e a prisão parecem coisas distantes. Em Hollywood, porém, parece algo mais comum do que o imaginado.

Muitos fãs não sabem, mas Tim Allen, a voz original de Buzz Lightyear, teve anos rebeldes antes de se acalmar em Hollywood. Atualmente, o ator é um dos mais bem-sucedidos, principalmente pelo trabalho na Disney e Pixar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos anos 1970, o ator de Toy Story chegou a passar dois anos na cadeia. Tudo começou quando Tim Allen tinha por volta de 10 anos.

O então garoto começou a tomar uísque por conta dos filmes de cowboy que assistia. Tudo piorou ainda mais quando o pai dele foi morto por um motorista bêbado.

“Eu estava ferrado. Depois que meu pai morreu, eu apenas dizia aos adultos o que eles queriam ouvir e roubava a bebida deles”, relembrou Tim Allen no podcast WTF with Marc Maron.

Em 1978, o ator de Toy Story foi pego com cocaína na mala no aeroporto internacional de Michigan (EUA). O famoso garante que levou a culpa por um crime que 20 pessoas estavam envolvidas.

Mesmo assim, o famoso decidiu assumir a culpa e recebeu a sentença de dois anos. Isso abriu os olhos de Tim Allen, que já está sóbrio há mais de 20 anos.

Filme de Buzz na Disney

O personagem amado de Toy Story ganhará um filme na Disney. Dessa vez, porém, Tim Allen não estará envolvido.

A lenda de Toy Story, Buzz Lightyear, terá sua própria história original, intitulada Lightyear. Chris Evans explicou que se trata de um novo personagem.

A história será sobre o humano que inspirou o brinquedo. Assim, o ator de Capitão América não está tomando o papel de Tim Allen.

De acordo com o diretor de criação da Pixar, Pete Docter, esta será a “história definitiva do Buzz Lightyear original” e “um filme de ação” diferente de tudo o que o estúdio já fez antes, prometendo “uma nova reviravolta em um personagem icônico”.

O filme foi anunciado durante o Dia do Investidor da Disney, com a confirmação de que chegará aos cinemas em junho de 2022.

Os fãs podem ver os filmes de Toy Story no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio