Celebridades

Will Smith em romance com influenciadora 28 anos mais nova? Veja

O casamento de Will Smith com Jada Pinkett Smith passou por maus bocados quando foi revelado que ela teve um caso com o rapper Alsina. Com isso, rumores começaram a surgir sobre Will ter um caso com a YouTube Liza Koshy. Veremos se isso é verdade.

Will Smith e Liza Koshy trabalham juntos desde 2018. A influenciadora de 24 anos tem vários vídeos com Smith e chegou a aparecer na sua série do Snapchat Will From Home.

Nem Will Smith, nem Koshy, confirmaram ou negaram tais rumores. Smith, contudo, está em uma situação melhor atualmente no seu casamento com Jada.

Além disso, a influenciadora acabou seu namoro com David Dobrik em junho de 2018 e não admitiu publicamente ter namorado alguém desde então.

O relacionamento profissional de Will Smith e Liza Koshy, no entanto, continua. Ela assinou um contrato com a produtora do ator e de Jada Pinkett Smith.

Veja um vídeo de Liza Koshy e Will Smith juntos, abaixo.

Foto rara de Will Smith

Will Smith compartilhou uma rara foto no seu Instagram, oferecendo um olhar para os fãs da juventude do astro.

Na imagem, um jovem Will Smith aparece ao lado de sua irmã e de seu irmão, Ellen e Harry, respectivamente.

Vemos Will Smith sorridente olhando para a câmera, enquanto seus irmãos parecem distraídos.

“40 anos depois AINDA não consigo tirar uma foto decente com esses dois!!”, escreveu o ator de Um Maluco no Pedaço na legenda.

Além disso, ele mostrou uma foto tirada hoje em dia com os dois irmãos, mostrando o quanto mudaram desde quando eram crianças.

Veja a publicação original, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CLuV5LOhYzx/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.