Aclamada estrela de Hollywood está em The Crown e fãs da Netflix não sabiam

Emerald Fennell ganha destaque em Hollywood como diretora e roteirista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há muito o que falar sobre as qualidades de The Crown, da Netflix.

A direção é impecável, o roteiro é bem elaborado e o elenco, escolhido a dedo, sempre impressiona com suas performances. Sem dúvida, há muitos atores de destaque na equipe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma estrela de The Crown que muitas vezes é subestimada é Emerald Fennell.

Na série, a atriz interpretou Camilla Parker Bowles, também conhecida como Camila, Duquesa da Cornualha. Fennell entregou um bom trabalho no papel, mas talvez não tenha tido o mesmo brilho que outras estrelas (compreensivelmente).

O que muitas pessoas podem não ter se dado conta é que, além dos créditos como atriz, Emerald Fennell também é uma roteirista e diretora em ascensão.

Carreira em ascensão

Fennell serviu como a redatora principal de Killing Eve na segunda temporada após a saída de Phoebe Waller-Bridge. Um trabalho nada fácil, mas os fãs acreditam que ela se saiu muito bem.

Atualmente, Fennell é aclamada por seu trabalho em Bela Vingança, filme do qual foi roteirista, produtora e diretora.

Acredite ou não, ela conseguiu uma indicação ao Oscar por cada uma dessas funções: Melhor Filme (já que é uma das produtoras), Melhor Direção e Melhor Roteiro Original. Um dos grandes destaques dessa edição do Oscar, com certeza.

Emerald Fennell, aliás, já sabe o que fará no futuro: ela foi recentemente contratada pela DC Filmes para roteirizar um filme da Zatanna, uma clássica personagem dos quadrinhos.

Ainda não se sabe se Fennell também pode dirigir o longa. J.J. Abrams, de Star Wars e Star Trek, será o produtor do projeto.

The Crown, com Emerald Fennell, está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio