Amiga visita Paulo Gustavo e comove com relato sobre condição do ator

Diretora de filmes como Minha Vida em Marte detalhou encontro no hospital

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A diretora Susana Garcia, amiga de Paulo Gustavo, fez uma publicação emocionante. A cineasta revelou uma visita ao ator em hospital do Rio de Janeiro.

O humorista está internado desde março de 2021 por conta do coronavírus (covid-19). Paulo Gustavo foi encaminhado para UTI e passa por intubação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Susana Garcia também é irmã da atriz Mônica Martelli. A diretora comandou Paulo Gustavo e a famosa em filmes como Minha Vida em Marte e Os Homens São de Marte… E É Pra Lá que Eu Vou.

Além disso, a cineasta trabalhou com o famoso em Minha Mãe É Uma Peça 3. Na publicação, Susana relatou a condição do amigo enquanto ela falava com ele.

“Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi pra você mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi pra você apertar a minha mão e você apertou fraquinho. Naquele momento, eu percebi que você estava conectado comigo e me ouvindo”, detalhou a diretora.

A cineasta comentou como sentia vontade de chorar. Porém, permaneceu forte para passar uma mensagem positiva ao amigo.

“Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas eu não podia chorar. Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto vc está se recuperando e como todos nós estamos com saudades. Falei o nome de cada um da sua família, o quanto eles te amam”, contou a famosa.

Veja abaixo a publicação.

Otimismo

Na mesma publicação, Susana Garcia também demonstrou otimismo. A diretora citou o comentário que ouviu de uma enfermeira.

“Ela falou que o comentário no hospital é que o dia que vc sair, o corredor da UTI não será largo o suficiente pra receber todo mundo que estará te aplaudindo”, destacou a também roteirista.

O estado de Paulo Gustavo ainda é grave. A atualização mais recente sobre o caso do ator de Minha Mãe É Uma Peça foi feita em 15 de abril.

O lado positivo é que o humorista não apresenta mais hemorragias. A complicação havia sido revelada em atualização do dia 11 de abril. 

“Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente”, afirma a nota (via G1). 

Os médicos explicaram que o humorista continua intubado e realizando tratamento com a ECMO, que é uma espécie de pulmão artificial.

Nas redes sociais, o marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, também segue atualizando os fãs. Mais informações devem surgir em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio