Amizade inesperada

Angelina Jolie é flagrada com DJ famoso

Publicação no Instagram chama atenção dos fãs, que garantem que atriz estava em evento do músico

Fãs de Hollywood têm certeza que flagraram Angelina Jolie em um evento do DJ Diplo. A situação viralizou por conta de uma publicação no Stories do Instagram do próprio artista.

O DJ publicou imagens de um churrasco entre amigos. Em uma das imagens, de forma desfocada, há uma mulher igual a Angelina Jolie.

Os internautas têm certeza que se trata da famosa atriz. A possível Angelina Jolie é vista sorrindo em uma imagem que foca em um pacote de salgadinhos.

A amizade é bastante inesperada, já que fãs não poderiam imaginar Angelina Jolie e Diplo andando juntos. Ao que parece, porém, a atriz participou do churrasco do DJ.

Vale sempre lembrar que não há nada que indique um romance. Se for realmente a famosa, a atriz apenas estava curtindo um churrasco entre amigos.

Após a imagem ter viralizado, Angelina Jolie e Diplo não comentaram sobre o churrasco e se realmente é a atriz que aparece na foto. Confira a publicação abaixo.

Angelina Jolie vira bombeira

Angelina Jolie assume seu papel mais ousado até então como uma bombeira no vindouro suspense, Aqueles Que Me Desejam a Morte. Graças aos papéis que definiram sua carreira em filmes como Garota, Interrompida e Sr. e Sra. Smith, Jolie se destaca como uma das atrizes mais conhecidas de Hollywood hoje.

Em Aqueles Que Me Desejam a Morte, Jolie fará o papel de Hannah, uma bombeira especialista que ainda enfrenta uma perda que não conseguiu evitar enquanto estava no trabalho.

Enquanto estava estacionada em uma torre de incêndio isolada, Hannah cruza o caminho com um menino de 12 anos chamado Connor (Finn Little), que está fugindo de dois assassinos (Nicholas Hoult e Aidan Gillen).

Hannah deve proteger Connor dos assassinos e de um incêndio violento. Dirigido por Taylor Sheridan, Aqueles Que Me Desejam a Morte é baseado no romance de 2014 de Michael Koryta.

O filme também é estrelado por Tyler Perry e Jon Bernthal. Será um dos muitos filmes da Warner Bros. estreando tanto nos cinemas quanto no HBO Max, o que significa que será bastante interessante ver seu desempenho.

O filme com Angelina Jolie deve chegar em maio. Confira abaixo o trailer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.