Comemoração

Após fazer 15 anos, filha de Tom Cruise tem fotos raras divulgadas pela mãe

Suri Cruise vive com a atriz Katie Holmes

O relacionamento de Katie Holmes com Tom Cruise foi bem conturbado e o envolvimento do astro com a filha é centro de polêmicas até hoje. Suri Cruise é pouco vista e sua mãe compartilhou fotos raras da garota após ela completar 15 anos. A menina cresceu e surpreendeu os fãs.

No Instagram, a atriz compartilhou uma série de fotos da filha que teve com Tom Cruise. Uma delas mostra a menina hoje em dia, outras quando era mais jovem.

Curiosamente, o rosto de Suri é ocultado, mesmo que parcialmente, em todas as fotos, garantindo a privacidade da menina.

Muito se fala sobre Tom Cruise não poder ver a filha por causa da Cientologia, mas nada foi confirmado por qualquer uma das partes. São apenas rumores por enquanto.

Os mesmos boatos dizem que Katie Holmes foi vista como uma pessoa “tóxica” pela Igreja de Tom Cruise.

Veja as fotos da filha dos astros, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CN12CkbnTjZ/

Sacrifício de Tom Cruise

Tom Cruise revelou um sacrifício que teve de fazer ao gravar o filme Vidas Sem Rumo, de Francis Ford Coppola. O astro de Missão Impossível teve de comer bolo por três dias seguidos.

Em participação no programa The Graham Norton Show, Tom Cruise contou sobre as filmagens do longa-metragem lançado em 1983.

“Tive que fazer na cena, é parte do personagem, vou comer bolo de chocolate. Acabamos filmando essa cena por três dias, fizemos umas 100 tomadas minhas comendo bolo de chocolate, e tive que continuar comendo “, disse Cruise.

“As primeiras tomadas, eu estava tipo ‘isso é tão bom, estava tão molhadinho'”, continuou o ator.

A alegria de comer bolo no trabalho logo passou e, no fim, Tom Cruise já não aguentava mais comer.

“E então eu passei a dizer, ‘Oh meu Deus, nós conseguimos?’ Três dias de Francis Ford Coppola dizendo: ‘Vamos fazer de novo.’ Eu estava em choque de açúcar, estava vomitando”, revelou o ator.

Tom Cruise tem dois lançamentos pela frente. Top Gun 2, ou Top Gun: Maverick, chega agora em novembro de 2021. Enquanto isso, Missão Impossível 7 estreia apenas em maio de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.