Deu o que falar

Após transformação, fim de namoro de Zac Efron é revelado

Boatos dizem que ator fez harmonização facial

Zac Efron recentemente virou notícia após aparecer com novo visual. Boatos começaram a circular de que ele teria feito harmonização facial e aplicado botox, mas nada foi confirmado.

Agora, o astro terminou com sua namorada de dez meses, a modelo australiana Vanessa Valladares. O motivo do término, contudo, não teve a ver com essa suposta harmonização que teria sido realizada no rosto do ator.

A revista Us Weekly disse que o término ocorreu em razão da agenda de Zac Efron e uma mudança temporária para o Canadá.

“O Zac está para começar um ano agitado de filmagens e optou por um término limpo e rápido”, disse uma fonte da revista.

“O Zac está aliviado pela forma como as coisas terminaram, ele acredita que a Vanessa seria uma distração para ele enquanto filmava esse drama intenso”, continuou.

O casal foi visto pela última vez no início de abril, na Austrália. Veja a foto de Zac Efron após a suposta harmonização facial e uma publicação de Vanessa Valladares no Instagram, abaixo.

https://www.instagram.com/p/B9LCTKLHx9L/

Netflix é processada por causa de Zac Efron

A série Curta Essa com Zac Efron está passando por problemas na Netflix. Um apresentador australiano está processando a produção por plágio.

Ben Wadell explicou a situação no Instagram. O profissional garante que gravou um piloto de um programa igual ao da Netflix antes que o ator de High School Musical.

O apresentador alegou ainda que até o trailer da série documental é uma cópia. Wadell teria feito isso dois anos antes de Curta Essa com Zac Efron.

No vídeo, o profissional também comentou que ofereceu o programa para Netflix. Mas, a plataforma teria recusado.

Ele ainda tentou oferecer a um canal australiano. Porém, o acordo não foi fechado porque a série documental com o ator de High School Musical foi lançada.

Zac Efron e a Netflix não responderam as alegações.

Curta Essa com Zac Efron está disponível na Netflix. A primeira temporada conta com oito episódios. Veja abaixo o vídeo do apresentador.

https://www.instagram.com/p/CNaOoc6gDrO/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.