Astro da Netflix chama Snoop Dogg para intimidar namorado da filha

Caso é um dos que inspiram a série Meu Pai e Outros Vexames

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A experiência de Jamie Foxx como pai levou a criação da série Meu Pai e Outros Vexames. A comédia na Netflix tem também a colaboração de alguém que convive com o astro: Corine, a filha dele. 

Diversas situações inusitadas serviram de inspiração para trama. Uma delas, inclusive, contou com um nome bem famoso. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Corine começou a namorar, o astro da Netflix declarou que “investigava” os pretendentes. Mas, em uma das situações, Jamie Foxx decidiu intimidar o garoto. 

Para isso, o ator, também conhecido por Power da Netflix, chamou Snoop Dogg. 

“Ela chegou em casa com ele e eu disse, ‘Hey, Snoop, lá está ele. Balance ele. E ele disse, ‘E aí, garoto, o que está acontecendo?’”, contou Jamie Foxx para E! News. 

O ator de Meu Pai e Outros Vexames disse que o jovem lidou bem com o teste. Mas, Jamie Foxx avisou que está sempre de olho nos relacionamentos de Corine. 

“Ele parecia, ‘Sei o que está acontecendo. Estou tranquilo’. Mas, eles precisam saber que se algo de errado acontecer, alguém irá atrás deles. Filhas são especiais, cara. Como um pai, você quer que a pessoa que namore elas saiba que pode existir a chance deles não sobreviverem”, finalizou o famoso. 

Meu Pai e Outros Vexames na Netflix

A série foi criada por Bentley Kyle Evans, conhecido por produzir séries como The Jamie Foxx Show, exibida no final dos anos 90. O astro de Hollywood interpreta o protagonista Brian Dixon, um pai que se envolve em diversas confusões com os filhos.

A série acompanha a história de Brian Dixon, um bem sucedido empresário e solteirão, que tem a vida virada de cabeça para baixo após ser surpreendido com a guarda integral da filha adolescente Sasha.

Determinado a se tornar o melhor pai possível, Brian conta com a ajuda do pai, vivido por David Alan Grier e da irmã, interpretada por Porscha Coleman.

Meu Pai e Outros Vexames é inspirada pelo relacionamento da vida real entre Jamie Foxx e sua filha Corinne Foxx – que trabalha como produtora executiva da série.

Na produção, Jamie Foxx não interpreta apenas o protagonista Brian! O astro mostra todo seu alcance cômico como os hilários Reverendo Sweet Tee, Cadillac Calvin e Rusty.

Além de Jamie Foxx, o elenco de Meu Pai e Outros Vexames conta também com David Alan Grier (Desventuras em Série), Kyla-Drew (Peppermint), Porscha Coleman (Pixel Perfect), Jonathan Kite (2 Broke Girls), Heather Hemmens (Roswell, New Mexico) e Valente Rodriguez (Os Feiticeiros de Waverly Place).

Meu Pai e Outros Vexames está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio