Astro de 50 Tons de Cinza tinha dificuldade com as mulheres

Ator de Christian Grey contou que não se dava muito bem com romances

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jamie Dornan ficou conhecido por ser o Christian Grey de 50 Tons de Cinza. Nos filmes, o bilionário é um conquistador e apresenta uma nova vida sexual para Anastasia.

Na vida real, o ator garante que é bem diferente de Grey. Mais do que isso, na juventude, Dornan tinha dificuldade com as mulheres.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Sky News, o ator de 50 Tons de Cinza revelou que não tinha tanta confiança. Isso o fazia se distanciar de pretendentes.

“Muitas tentativas e perdas para mim, eu acho que muitas pessoas têm essa história, não? Eu definitivamente era alguém que tinha dificuldades com garotas quando mais jovem. Eu definitivamente tive muitas meninas que gostei e que não gostavam de mim”, contou o famoso.

O comentário foi feito por causa do filme Wild Mountain Thyme. Na história, Dornan tem um personagem que luta com a confiança e é chamado de “sociavelmente estranho”.

“Eu consigo me relacionar com Anthony sobre a falta de habilidade de ver o que está na frente dele e o que é bom pra ele. Ele fica muito na mente dele sobre isso e sobre a confiança”, completou o ator.

Sucesso na Netflix

Às vezes, juntar dois astros muito conhecidos numa mesma produção acaba sendo o segredo para o sucesso, seja no streaming ou em bilheteria.

Esse é o caso de Synchronic, com Anthony Mackie (Vingadores: Ultimato) e Jamie Dornan (50 Tons de Cinza). De acordo com o Pop Culture, o suspense psicológico chegou ao topo dos mais assistidos da Netflix nos Estados Unidos.

No longa, os atores de Vingadores: Ultimato e 50 Tons de Cinza interpretam dois paramédicos de Nova Orleans que trabalham no turno da noite.

Eles se deparam com casos em que indivíduos morreram sob estranhas circunstâncias ou cujas histórias parecem incoerentes. Os paramédicos descobrem que todos os casos estão ligados a uma bizarra droga projetada, chamada “Synchronic”.

Quando a filha de um deles desaparece, a busca pela verdade se torna ainda mais intensa.

O filme teve uma boa recepção com a crítica, recebendo elogios pela maneira como mistura suspense com elementos de ficção científica. A dinâmica entre os atores principais também foi destacada.

Infelizmente, diferente dos Estados Unidos, Synchronic não está disponível pela Netflix no Brasil, mas pode ser comprado ou alugado através do YouTube ou Google Play Filmes.

Os filmes de 50 Tons de Cinza também podem ser conferidos em plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio