Amor está no ar

Astro de Friends é flagrado com a noiva; veja

Matthew Perry noivou no fim de 2020

Matthew Perry, o Chandler de Friends, foi visto com sua nova noiva, Molly Hurwitz, pela primeira vez desde que anunciaram o noivado. O anúncio foi feito em novembro de 2020.

O ator de 51 anos e sua noiva de 30 anos mantiveram o relacionamento privado desde a feliz notícia dada aos fãs. Agora eles foram fotografados andando juntos em Los Angeles.

Tanto Matthew Perry, quanto Molly Hurwitz, aparecem usando máscaras cirúrgicas de proteção contra a COVID-19. O anel de noivado pode ser visto na mão da noiva.

O anúncio do noivado foi divulgado pela People no fim de 2020. “Eu decidi noivar. Felizmente, estou namorando a mulher mais incrível do planeta neste momento”, disse o ator de Friends na época.

Vale lembrar que Matthew Perry se juntará ao restante do elenco da famosa série de comédia no revival que será exibido no HBO Max.

Veja as fotos, abaixo.

Friends - Matthew Perry com a noiva
Friends - Matthew Perry e noiva

Mistério em Friends é finalmente resolvido

No episódio The One with the Jam, da terceira temporada de Friends, Joey aparece usando uma tipoia de uma hora para a outra. Anos depois esse mistério foi resolvido.

Em participação no programa de Jimmy Kimmel, Matt LeBlanc disse que isso não estava no roteiro original da série e que ele teve de usar a tipoia porque realmente se machucou durante as gravações.

Durante o capítulo The One Where No One’s Ready, Joey e Chandler brigam e em determinado ponto, Joey pula sobre uma mesa. Ao tentar fazer isso, ele acabou caindo, machucando o ombro.

Matt LeBlanc revelou que deslocou seu ombro e, portanto, precisou usar a tipoia nos episódios posteriores. Uma cena de The One with the Jam, inclusive, foi acrescentada para explicar o uso da tipoia.

Na cena em questão de Friends, ouvimos Joey pulando na cama e pouco após ouvimos ele caindo. Na cena seguinte ele já aparece com o braço imobilizado.

Friends

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.