Saga de sucesso

Astro de Harry Potter arruinou filmes do bruxo para os filhos

Jason Isaacs revelou que os filhos não gostam de ver nada em que esteja

O ator Jason Isaacs conta com uma longa carreira no cinema e na televisão.

Um de seus papéis mais famosos foi o do antipático Lucius Malfoy na franquia Harry Potter. Os filhos do ator devem ter adorado ver o pai em cena, mesmo como um personagem tão odiado, certo?

Errado! Em uma nova entrevista com a BBC Breakfast, o ator brincou que arruinou Harry Potter para os filhos porque eles simplesmente não veem nada em que ele esteja.

“Meus filhos não assistem nada em que estou. Eu estraguei tudo para eles”, comentou o ator.

“Eles preferem comer os dedos do próprio pé do que assistir algo que o pai esteja estrelando. Vou ser bem sincero. Quando eles viam o que eu já fiz, geralmente eu aparecia fazendo sexo ou matando pessoas, às vezes as duas coisas ao mesmo tempo.”

“Não é o tipo de coisa com que as pessoas querem lidar, exceto na terapia. Mas eles sempre gostaram dos livros de Harry Potter.”

Morte de ator de Harry Potter

O ator Paul Ritter faleceu aos 54 anos, em decorrência de um tumor cerebral. Ele era mais conhecido por ter interpretado Eldred Worple em Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Um representante do ator confirmou o falecimento a Emma Kelly, do Metro, por meio de declaração.

“É com grande tristeza que podemos confirmar que Paul Ritter faleceu ontem à noite. Ele morreu pacificamente em casa com sua esposa Polly e os filhos Frank e Noah ao seu lado. Ele tinha 54 anos e sofria de um tumor no cérebro”, começa a declaração.

“Paul era um ator excepcionalmente talentoso, interpretando uma enorme variedade de papéis no palco e na tela com habilidade extraordinária”, continua a declaração. “Ele era ferozmente inteligente, gentil e muito engraçado. Sentiremos muito a falta dele”.

Além de seu papel em Harry Potter, Ritter era conhecido por viver Martin Goodman, em Friday Night Dinner. Ele também estrelou Chernobyl e 007 – Quantum of Solace.

Animais Fantásticos 3, o próximo capítulo da saga derivada de Harry Potter, chegará aos cinemas em julho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.