Celebridades

Astro de Harry Potter morre aos 54 anos

O ator Paul Ritter faleceu aos 54 anos, em decorrência de um tumor cerebral. Ele era mais conhecido por ter interpretado Eldred Worple em Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Um representante do ator confirmou o falecimento a Emma Kelly, do Metro, por meio de declaração.

“É com grande tristeza que podemos confirmar que Paul Ritter faleceu ontem à noite. Ele morreu pacificamente em casa com sua esposa Polly e os filhos Frank e Noah ao seu lado. Ele tinha 54 anos e sofria de um tumor no cérebro”, começa a declaração.

“Paul era um ator excepcionalmente talentoso, interpretando uma enorme variedade de papéis no palco e na tela com habilidade extraordinária”, continua a declaração. “Ele era ferozmente inteligente, gentil e muito engraçado. Sentiremos muito a falta dele”.

Além de seu papel em Harry Potter, Ritter era conhecido por viver Martin Goodman, em Friday Night Dinner. Ele também estrelou Chernobyl e 007 – Quantum of Solace.

Animais Fantásticos 3 com novo vilão

A saída de Johnny Depp da franquia Harry Potter, sem dúvidas, abalou Animais Fantásticos 3. Agora, Mads Mikkelsen assumiu o papel de Grindelwald. O ator de calibre explicou como viverá o vilão.

Mikkelsen, que já viveu personagens icônicos como Le Chiffre (007 – Cassino Royale), Cliff (Death Stranding), e Hannibal, revelou que irá construir sua própria versão de Grindelwald, baseada no que Johnny Depp já fez.

“Bem, serei eu, então será diferente. Essa é a parte complicada. Ainda estamos trabalhando nisso. Precisa existir uma ponte entre o que Johnny fez e o que eu vou fazer. Ao mesmo tempo, tenho de fazer minha própria versão”.

“Mas também precisamos criar vínculos com a versão anterior e algumas pontes, para que não se distancie completamente do que ele já fez com maestria”, disse Mikkelsen.

Mads Mikkelsen já provou ser capaz de trabalhar em diversos gêneros, construindo personagens totalmente diferentes – vide obras como A Caça, Michael Koolhaas e até Rogue One: Uma História Star Wars. Com isso, é certo que ele entregará uma bela leitura do personagem de Animais Fantásticos.

Enquanto isso, Eddie Redmayne volta como Newt e Jude Law é novamente Dumbledore.

Animais Fantásticos 3, o próximo capítulo da saga derivada de Harry Potter, chegará aos cinemas em julho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.