Astro de Sombra e Ossos está namorando colega de elenco da Netflix

Ator e amada estão juntos muito antes do que fãs podem imaginar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sombra e Ossos chegou na Netflix e o elenco começa a chamar atenção. O que acontece é que um dos astros já está comprometido.

Um dos nomes de destaque da série é Freddy Carter. O ator interpreta Kaz Brekker, o líder dos Corvos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo aparece como uma gangue de ladrões. Kaz, assim, acaba sendo um dos caras durões de Sombra e Ossos, o antigo tipo que o público tem uma grande fraqueza.

Com isso, fãs da Netflix começaram a se perguntar sobre a vida íntima de Carter. Muito antes dos espectadores de Sombra e Ossos, outra pessoa notou o ator.

Freddy Carter conheceu a namorada no seriado Zoe e Raven. O programa também está na Netflix e conta com três temporadas.

Namoro do ator de Sombra e Ossos

Freddy Carter está namorando Caroline Ford desde 2017. Os dois confirmaram nas redes sociais, mas nunca contaram exatamente quando o romance começou.

Além de Zoe e Raven, Caroline Ford é conhecida por Carnival Row. O seriado é da Amazon Prime Video e conta com Orlando Bloom (Piratas do Caribe) como protagonista.

O casal mora na Inglaterra e passou a quarentena do coronavírus (covid-19) junto. A última atualização pública dos dois foi em janeiro de 2021, no aniversário de 28 anos do astro de Sombra e Ossos.

Em Zoe e Raven, os famosos tiveram papéis distintos. O ator de Sombra e Ossos foi Peter “Pin” Hawthorne, que se torna duque, enquanto Caroline Ford interpretou a treinadora de cavalos Sam Myers.

Veja abaixo publicações da atriz no Instagram, incluindo uma sobre o namorado dela.

Sombra e Ossos na Netflix

Sombra e Ossos tem oito episódios sobre um mundo dividido em dois, com uma fronteira que separa um mundo de escuridão e monstros que se alimentam de carne humana.

A história gira em torno de uma soldada que descobre ter o poder de unir os dois mundos.

Eric Heisserer é o showrunner da série, além de atuar como produtor executivo ao lado de Leigh Bardugo (escritora dos livros de Sombra e Ossos), Shawn Levy (Stranger Things), Dan Levine, Dan Cohen e Josh Barry.

O elenco do seriado conta com Freddy Carter, Jessie Mei Li, Archie Renaux, Amita Suman e Ben Barnes, de O Justiceiro.

“Forças sinistras tramam contra uma jovem militar quando ela revela um poder mágico capaz de unir seu mundo”, diz a sinopse oficial.

Sombra e Ossos está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio