Celebridades

Astro de Supernatural teve romance com atriz polêmica de Smallville

Kristin Kreuk ganhou destaque no início dos anos 2000, estrelando como Lana Lang na aclamada série Smallville da WB (mais tarde CW). Nas primeiras cinco temporadas do seriado, Lana é o interesse amoroso central do protagonista principal, Clark Kent (interpretado por Tom Welling).

Imprensado em algum lugar entre essa história de amor estava um romance fugaz na quarta temporada entre Lana e o vilão Jason Teague, que veio disfarçado de técnico de futebol do colégio de Clark. O personagem Teague foi interpretado por Jensen Ackles, conhecido por seu trabalho em Supernatural.

Na vida real, como foi o caso de seus respectivos personagens na tela, Kreuk e Ackles foram considerados romanticamente envolvidos por um curto período de tempo. Embora os detalhes de seu relacionamento permaneçam vagos na melhor das hipóteses, os dois talentosos atores definitivamente pararam de se ver depois de 2006.

Não há nada que sugira que a duração de seu envolvimento foi de alguma forma influenciada por sua representação dos dois personagens na série. No entanto, as coisas poderiam ter tido uma perspectiva completamente diferente se o ator de Supernatural tivesse tido sucesso em sua busca para ser escalado como Clark no início da série.

O ator, agora com 43 anos, tentou o papel principal em sua audição original para Smallville em 2001. De acordo com KryptonSite, a decisão final acabou ficando entre Jensen e o eventual vencedor, Tom. Mais tarde, Ackles foi escalado como Teague devido à sua química impressionante com Kreuk na audição.

Esquecido ex-casal

De forma um tanto bizarra, no entanto, seu relacionamento na vida real também foi travado entre os dois períodos de envolvimento de Kreuk com seu namorado de longa data, Mark Hildreth.

Kreuk começou a ver Hildreth – mais famoso como dublador – em 2004. Esse primeiro período juntos durou apenas alguns meses antes de eles se separarem e ela se envolver com o astro de Supernatural, de acordo com o The Things.

Kreuk e Ackles só ficaram juntos por pouco tempo e, assim que terminaram, a atriz voltou a ter um relacionamento com seu ex, Hildreth. Eles namoraram por alguns anos até que se separaram novamente.

Acontece que tanto Kristin Kreuk quanto Mark Hildreth foram acusados de ter envolvimento com a NXIVM, uma seita sexual relacionada até a tráfico de pessoas. A atriz admitiu que fez parte do grupo, mas alegou que nunca soube de suas atividades nefastas.

Apesar dessa polêmica, a atriz não chega nem perto de ser tão controversa quanto sua colega de Smallville, Allison Mack, que foi uma das figuras centrais da NXIVM. Mack chegou a ser presa pelo envolvimento com a seita e se declarou culpada por tráfico sexual.

No Brasil, Smallville está agora disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.