Semelhança

Até irmão de Stallone reage à sósia brasileiro do astro

Homem conta até com as mesmas medidas de astro de Rocky

É normal que astros de Hollywood tenham sósias, que até chegam a ficar famosos. Porém, sempre quando uma descoberta é feita, a internet em peso fica maluca.

Foi isso que aconteceu com mais uma descoberta no Brasil. Um sósia de Sylvester Stallone foi encontrado.

O brasileiro até usa o nome artístico por conta da semelhança. Trata-se de Luis Claudio Stallone.

Luis Claudio foi descoberto por toda web por um motivo bem especial. Frank Stallone, irmão do astro de Rocky e Rambo, reagiu ao sósia brasileiro, dando reconhecimento ao trabalho dele.

Nas redes sociais, o mineiro Luis Claudio mostrou que Frank viu um Story dele no Instagram e ainda deu uma curtida em uma publicação.

“Aquele momento em que o irmão do seu ídolo dá uma sacada no seu story. Valeu Frank Stallone”, afirmou o sósia brasileiro de Sylvester Stalone.

Confira abaixo a publicação e imagens de Luis Claudio.

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=3830573193648224&id=520133348025575

Semelhança até nas medidas

Luis Claudio contou um pouco da história dele no jornal Tribuna de Minas. Na entrevista, uma curiosidade foi revelada: o brasileiro tem até as mesmas medidas de Sylvester Stallone.

Os dois têm 1,77 m e 85 Kg. Por conta da semelhança, Luis Claudio já foi até chamado para trabalhos publicitários.

O sósia revelou também que entrou na academia quando era adolescente por causa de Sylvester Stallone.

“Com 16 anos, entrei na primeira academia. Comecei a fazer musculação por causa dele. Na academia, meu apelido sempre foi Stallone ou Rambo, até porque eu costumava cortar o cabelo igual ao dele, usar roupas semelhantes”, comentou o mineiro.

Do ídolo, Luis Claudio tem uma luva de boxe autografada. Em 2016, Sylvester Stallone até comentou sobre o trabalho do brasileiro.

“Bonito trabalho! Ele se parece comigo quando eu tinha 40 anos, na época de Cobra e Falcão. Se fosse naquela época ele poderia trabalhar como meu dublê, agora infelizmente eu estou muito velho”, comentou o astro de Rocky e Rambo.

Sylvester Stallone está na Netflix com os filmes de Rocky.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.