Em rede social

Atendente não reconhece Adam Sandler, decepciona ator e viraliza

Funcionária informou sobre falta de mesas no local de trabalho sem saber que estava conversando com astro

Ter uma celebridade no ambiente é um atrativo na certa. Para quem pode conhecer ela então, é melhor ainda. E quem não a reconhece? Isso aconteceu com uma funcionária do IHOP e Adam Sandler.

No TikTok, uma atendente da rede de restaurantes mostrou um vídeo hilário. Nele, um homem entra num dos estabelecimentos especializados em panquecas em Los Angeles.

A funcionária, que publicou o vídeo na rede social, afirma que não há mesas disponíveis. A espera prevista seria de 30 minutos.

Sem querer esperar, o homem deixa o local. Depois do ocorrido, essa atendente percebeu que deixou Adam Sandler decepcionado, já que ele era esse homem.

“Não reconhecer que é o Adam Sandler, dizer que a espera é de 30 minutos e ele dar o fora porque não vai esperar 30 minutos no IHOP”, escreveu Dayanna Rodas, que viralizou ao não ver que estava com o astro de Click, Joias Brutas e Mistério no Mediterrâneo.

No vídeo, a funcionária chega a se pintar como uma palhaça. Os internautas adoraram e também elogiaram Adam Sandler.

Para muitos, o ator não quis usar a fama para ter alguma vantagem. O famoso ainda não se pronunciou sobre a postagem.

Confira abaixo.

Novo filme de Adam Sandler

Adam Sandler estará no filme Spaceman. O elenco conta com Paul Dano, Kunal Nayyar, o Raj de The Big Bang Theory, e Carey Mulligan.

A trama de Spaceman acompanha um astronauta (Adam Sandler) enviado ao limite da galáxia para coletar uma misteriosa poeira antiga. Mas ao descobrir que sua vida terrena está caindo aos pedaços, ele se volta para a única voz que pode ajudá-lo a tentar reconstrur a vida: uma criatura que existe desde os primórdios do tempo e está escondida em sua nave.

O roteiro da comédia é de Colby Day. A direção ficará a cargo de Johan Renck, vencedor do Emmy pela série Chernobyl.

Além do elenco estrelado, o longa conta com uma produção famosa. Channing Tatum (Magic Mike) é um dos produtores do projeto.

Adam Sandler é um dos grandes nomes da Netflix. O ator já teve sucessos de público, como Mistério no Mediterrâneo, e da crítica, como Joias Brutas, na plataforma.

Spaceman, com o ator de The Big Bang Theory, é a mais nova tentativa do astro no serviço. O longa ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.