Celebridades

Ator da Marvel perde 30 kg e fica sarado; veja mudança

É sempre chocante para o público quando um ator passa por uma grande transformação.

Nos últimos anos, Chris Pratt foi um dos astros de cinema que se destacaram nesse sentido. O ator teve que ralar para interpretar o Senhor das Estrelas na Marvel.

Continue lendo para descobrir mais sobre a grande transformação de Chris Pratt, o Senhor das Estrelas de Guardiões da Galáxia.

A transformação de Chris Pratt

Quando Chris Pratt foi anunciado como o líder dos Guardiões da Galáxia, os fãs da Marvel estranharam um pouco. Naquela época, o ator era mais conhecido por seu papel como Andy Dwyer em Parks and Recreation.

Não parecia uma boa combinação para Peter Quill, também conhecido como o Senhor das Estrelas.

No entanto, o ator levou a sério a ideia de transformação, embarcando em uma jornada fitness que o fez perder cerca de 30 Kg, de acordo com o The Things. Pratt estava ciente da oportunidade de se tornar um astro do cinema que teria em Guardiões da Galáxia, então o corpo sarado acabou se tornando o padrão em sua carreira.

O ator da Marvel deu detalhes da dificuldade que teve para ficar em forma em entrevista à People.

“Fazia 500 flexões por dia, malhava na academia, corria oito quilômetros por dia, mas sem comida, e rasguei meu corpo. Me senti péssimo depois, tive que fazer uma cirurgia no ombro.”

O ator acrescentou, falando sobre os bons resultados que sua dieta trouxe: “Na verdade, perdi peso comendo mais comida, mas comendo a comida certa, comendo alimentos saudáveis.”

“Portanto, meu corpo não estava no modo de inanição. Não foi como se eu tivesse sido acionado para me empanturrar e ficar realmente gordo novamente.”

O ator retornará como Senhor das Estrelas em Thor: Amor e Trovão, da Marvel, que estreia em maio de 2022. Você pode ver mais fotos de seu antes e depois abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.