Impressionante

Ator da Marvel vai para Star Wars e fica ainda mais sarado

Astro de Eternos mudou totalmente

A Disney é realmente uma máquina de transformar o físico dos atores. Depois da transformação de Chris Pratt, Chris Hemsworth, dentre muitos outros Chris, é Kumail Nanjiani quem evoluiu consideravelmente com Eternos e Star Wars.

O Daily Mail divulgou fotos do ator de regata e a transformação pela qual ele passou nesses últimos tempos é gritante. Seu físico mudou completamente.

Ele está com um braço gigantesco, com veias à mostra. Bem diferente dos seus tempos em Silicon Valley e Doentes de Amor.

Essa metamorfose se dá em razão de dois papeis. Primeiro em Eternos, da Marvel, depois na série sobre Obi-Wan Kenobi, de Star Wars.

Ele realmente parece ter se dedicado consideravelmente ao treinamento e já chegou a falar sobre a dieta que fez. Sua intenção era ficar mais como o Capitão América ou o Thor.

“Não quero ser o cara moreno e fraquinho – quero parecer alguém que pode andar com Thor e o Capitão América”, disse Kumail Nanjiani ao Men’s Health.

Veja as fotos do ator da Marvel e Star Wars, abaixo.

Eternos na Marvel

Os Eternos, da Marvel Studios, mostra um empolgante time de super-heróis do Universo da Marvel, aliens ancestrais que estão vivendo na Terra em segredo por milhares de anos.

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Os Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado antigo do MCU.

Eternos deve chegar em novembro de 2021 nos cinemas.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.