Transformação

Ator de 50 Tons de Cinza surpreende fãs com novo visual

Jamie Dornan mudou o visual para nova série

Jamie Dornan, de 50 Tons de Cinza, apareceu com novo visual no set de filmagens de The Tourist. A série é uma colaboração da Stan, HBO e BBC One e está sendo gravada na Austrália.

Dakota Johnson não é a única que passou por transformação radical, Dornan foi visto com barba, enquanto vestia jeans e uma camiseta. Nas fotos ele carrega uma sacola de papel marrom. O ator estava em pausa entre as tomadas.

Essa é a segunda semana de gravações do astro de 50 Tons de Cinza em The Tourist, que começou a filmar perto de Adelaide antes de seguir para o outback.

O seriado ainda conta com Hugo Weaving, Danielle MacDonald e Shalom Brune-Franklin.

Na trama, Jamie Dornan interpreta um homem que acorda no hospital sem qualquer memória de quem ele é, ou por que ele está sendo perseguido. Ele começa a investigar seu passado, procurando por respostas no outback.

Veja as fotos com o astro de 50 Tons de Cinza, abaixo.

Astro de 50 Tons de Cinza
Jamie Dornan, de 50 Tons de Cinza

Ator teve experiência assustadora

Jamie Dornan, o Christian Grey, já contou como um dos filmes de 50 Tons de Cinza foi uma experiência “realmente assustadora”. Por mais que tenha cenas quentes, o desafio para o famoso foi outro.

Em 50 Tons de Liberdade, o ator canta. Isso não é algo comum para carreira de Jamie Dornan, mesmo que o famoso adore em casa.

A faixa em questão é Maybe I’m Amazed. No USA Today, o ator de 50 Tons de Cinza contou que a gravação foi feita na casa da cantora Sarah McLachlan.

“Foi uma experiência realmente assustadora porque nós gravamos na casa dela. Ela estava no piano, cantou para todo mundo aquelas músicas incríveis dela e todos estavam emocionados. E depois disso, me chamaram, ‘Certo, agora é com você’. E eu fiquei, ‘Não consigo acompanhar isso'”, relembrou o astro.

Jamie Dornan afirmou ainda que sentiu exausto após a gravação da canção para 50 Tons de Liberdade.

“Foi diferente, claro, mas foi difícil para cantar! É como uma balada de bar dos anos 80. Eu fiquei exausto após a gravação”, completou o protagonista de 50 Tons de Cinza.

Os filmes de 50 Tons de Cinza estão disponível em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.