Ator de Crepúsculo cresce, fica irreconhecível e se apaixona

Famoso atuou na saga quando criança e ainda tem carreira em Hollywood

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Booboo Stewart, o Seth da saga Crepúsculo, já mudou bastante em aparência nesses últimos anos e parece que alguém realmente conquistou seu coração.

Stewart ingressou na saga Crepúsculo no seu terceiro filme, Eclipse, interpretando Seth Clearwater. Desde então ele apareceu em Descendentes e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olhando para o seu Instagram, fica bem claro que o ator está em um relacionamento com Valentina Cytrynowicz, modelo, fotógrafa e musicista nascida e criada em Los Angeles.

Atualmente ela foca mais em sua carreira musical, seguindo os passos de seu pai. Ela assinou um acordo com a Island Records recentemente.

É incerto desde quando os dois namoram, mas Booboo e Valentina aparecem nas redes sociais um do outro desde o início de 2020. Eles também já trabalharam juntos em alguns clipes musicais.

Veja algumas publicações deles, abaixo.

Notícia animadora para fãs de Crepúsculo

Depois de anos, os fãs de Crepúsculo foram agraciados em 2020 com o lançamento de Sol da Meia-Noite, que reconta os eventos do primeiro livro sob o ponto de vista de Edward Cullen, vivido por Robert Pattinson nos filmes. A nova obra não lançou faz um ano e a autora, Stephenie Meyer, parece já ter mais iterações da franquia em mente.

Meyer revelou ter mais dois livros planejados em entrevista a Mary Cadden, do USA Today.

“Há mais dois livros desse mundo que quero escrever. Já tenho eles planejados e escrevi um capítulo do primeiro, então sei que ele existe”.

Parece, contudo, que não veremos tais livros sendo lançados em um futuro próximo.

“Não estou pronta para fazer isso agora, quero fazer algo totalmente novo. Para mim, muito do prazer em escrever vem em criar e realmente quero criar um novo mundo, com novas regras e mitologia. Mitologia é o que eu gosto de fazer”.

Os filmes da saga Crepúsculo podem ser vistos na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio