Ator de House of Cards, Kevin Spacey recebe novas acusações

Mais pessoas alegaram assédio por parte do astro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevin Spacey foi acusado novamente de abuso e assédio sexual. As alegações aparecem em processo contra o ator pela Media Rights Capital, produtora de House of Cards.

O grupo processa o ator em “dezenas de milhões de dólares”, conforme o THR. Trata-se de um pedido de indenização pelos prejuízos causados a ele pela série da Netflix, após uma série de acusações de assédio e abusos contra Kevin Spacey.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O processo cita um ataque de cunho sexual do ator contra um assistente de produção na série da Netflix. Além disso, é citado um ataque contra jovem ator a quem ele prometeu um papel na série.

Enquanto isso, o próprio Kevin Spacey processa a Media Rights Capital, alegando não ter recebido os pagamentos pela série. Ele foi cortado na temporada final quando as alegações começaram a ser feitas.

Uma das acusações contra Spacey no processo dizem que o assistente de produção estava levando o ator ao hospital em 2012, após sofrer queimadura durantes as gravações. Nessa ocasião o abuso teria ocorrido.

O ator, por sua vez, supostamente recusou um convite de Kevin Spacey para entrar no seu quarto, depois de Spacey ter tocado nas suas partes íntimas.

Mais uma acusação diz que Kevin Spacey assediou os dois massagistas que trabalhavam no set de House of Cards.

Sem trabalho

Desde as alegações iniciais contra Kevin Spacey, o ator somente apareceu em O Clube dos Meninos Bilionários, que já havia sido filmado previamente.

Após as acusações, Kevin Spacey foi demitido de House of Cards, da Netflix. O ator estava em alta por causa do seriado.

Além disso, foi removido do filme Todo o Dinheiro do Mundo. O ator foi substituído depois de ter gravado todas as cenas dele para o longa.

Em duas ocasiões, Kevin Spacey tentou ressuscitar o personagem dele de House of Cards. Os vídeos com as atuações foram publicados no Youtube, mas o ator não teve a recepção que esperava (confira mais aqui).

No momento, Kevin Spacey segue sem trabalho em Hollywood.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio