História

Ator de Nasce Uma Estrela termina com atriz de Vingadores ao entrar no Marvel

Bradley Cooper namorou estrela do estúdio e muitos fãs não sabem sobre curiosidade

O MCU, o universo cinematográfico da Marvel, está se tornando uma das maiores franquias do cinema. Isso faz com que muitos atores tenham relações entre si.

Uma delas, porém, é bastante curiosa. Duas estrelas namoravam até entrar nos filmes da Marvel.

As duas não acabaram em projetos distantes. Após o término, o ex-casal acabou indo fazer o mesmo filme: Guardiões da Galáxia.

O namoro em questão era entre Bradley Cooper, de Nasce Uma Estrela, e Zoe Saldana, de Avatar. Os dois namoraram entre 2011 e janeiro de 2013.

Meses depois do término, os dois foram anunciados no filme da Marvel. Bradley Cooper, de Nasce Uma Estrela, como a voz de Rocket Raccoon, e Zoe Saldana como Gamora.

De início, a escalação causou burburinho em Hollywood. Mas, rumores dão conta de que o término do ator de Nasce Uma Estrela e da famosa de Avatar foi amigável.

Além disso, Bradley Cooper fez apenas a voz do personagem, com Sean Gunn fazendo a captura de movimentos para computação gráfica no set.

Agora, a dupla deve estar novamente nos papéis em Guardiões da Galáxia 3.

Guardiões da Galáxia 3 na Marvel

A atual equipe dos Guardiões da Galáxia é composta por Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Rocket Raccoon (Bradley Cooper), Groot (Vin Diesel), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff) e Nebulosa (Karen Gillan). Além disso, Thor (Chris Hemsworth) se junta a eles após Vingadores: Ultimato.

A história deve acompanhar o grupo de heróis após os eventos de Vingadores: Ultimato. Os personagens devem procurar por Gamora, que está viva novamente graças a uma versão sua do passado que ficou no presente do MCU.

Guardiões da Galáxia 3 não tem previsão de estreia na Marvel. James Gunn já declarou que o filme começa a ser feito apenas depois de 2021.

O diretor só volta a trabalhar no longa quando terminar o novo Esquadrão Suicida para DC. Esse longa tem estreia marcada para agosto de 2021.

Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.