Celebridades

Ator de Romeu + Julieta morre aos 38 anos

Quindon Tarver faleceu aos 38 anos após sofrer acidente de carro. O ator ficou famoso graças ao seu papel em Romeu + Julieta.

O ator e cantor tinha apenas 12 anos quando estrelou o filme com Leonardo DiCaprio e Claire Danes. No filme ele canta a música Everybody’s Free (To Feel Good), durante o casamento dos personagens centrais.

O falecimento do ator de Romeu + Julieta foi confirmado pelo seu tio, Willie Tarver, em entrevista a Justin Rohrlich, do The Daily Beast.

“Foi em um acidente de carro. Tudo o que sabemos é que foi uma batida, ele se chocou contra um muro. Por enquanto é tudo o que sabemos”, disse o tio do ator e cantor.

Quindon Tarver também participou do clipe de Like a Prayer, de Madonna e lançou um disco de covers no ano do lançamento de Romeu + Julieta, em 1996.

Reclamação de Leonardo DiCaprio sobre Titanic

Durante uma entrevista com a apresentadora Oprah Winfrey exibida em 2004, Leonardo DiCaprio foi perguntado sobre qual atriz mais gostou de beijar em frente às câmeras.

Muitos dos fãs do ator acreditaram na hora que DiCaprio escolheria Kate Winslet, sua companheira de cena em Titanic. Mas na realidade, não foi isso que aconteceu.

Quando Leonardo DiCaprio e Kate Winslet estavam participando do evento SAG Awards de 2005, a atriz “entrou de penetra” em uma entrevista do astro, relembrando as cenas de beijo em Titanic.

“Tenho certeza que ele odiou! Ele ficava completamente amargo com as cenas de beijo”, brincou a atriz.

O ator admitiu que havia verdade no relato de Winslet, mas revelou que o problema não era a atriz, mas sim a própria gravação das cenas.

Isso acontecia pois o casal de Titanic usava diferentes tons de maquiagem – que necessitava ser reaplicada após cada cena de beijo.

Muitos fãs também não sabem que Gwyneth Paltrow foi escolhida inicialmente para o papel de Rose em Titanic.

Gwyneth Paltrow já era uma figura conhecida em Hollywood quando James Cameron decidiu escalá-la no drama.

A contragosto de sua mãe, a também atriz Blythe Danner, Gwyneth Paltrow surpreendeu o diretor e recusou o papel da protagonista Rose!

A atriz falou sobre o assunto em uma entrevista ao radialista Howard Stern.

“Refletindo sobre as decisões que tomei, sempre penso: ‘Por que você disse sim para aquele projeto?’ e ‘Por que disse não para aquele filme?’ Acho que existe uma lição universal nisso. A minha mãe quis me matar quando recusei Titanic! Para ela, uma dama não deveria recusar papéis”, contou a estrela.

Titanic está disponível em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.