Experiência

Ator de Stranger Things vira garçom na pandemia

Intérprete de Dustin afirma ter cansado de ficar em casa

A pandemia do coronavírus (covid-19) forçou muitas pessoas a ficarem em casa. Isso aconteceu também com estrelas de Stranger Things, da Netflix.

Gaten Matarazzo, o Dustin da série, revelou um segredo sobre esse período. No programa de Jimmy Fallon, o ator contou que virou garçom.

Por causa da folga forçada, o famoso teria ficado em casa e só jogava Mario Kart. Matarazzo se cansou e decidiu ir trabalhar em um restaurante de Nova Jersey.

A escolha foi feita porque amigos e parentes do famoso de Stranger Things foram trabalhar no mesmo local. Para ser garçom, o ator da Netflix até se disfarçou.

“Eu ficava na linha e quando a refeição estava pronta, eu entregava nas mesas. Eu tinha um disfarce. Eu fiquei irreconhecível, o que era divertido”, contou Matarazzo.

O astro mirim usava a camiseta do restaurante, boné e máscara. Apenas crianças conseguiram reconhecê-lo.

“Eram apenas meus olhos e alguns reconheciam. As crianças amam Stranger Things e para elas é como a melhor coisa”, concluiu o artista.

Stranger Things pode demorar

Stranger Things pode demorar mais do que o esperado para lançar a quarta temporada na Netflix. A previsão é de uma informação sobre o cronograma de produção.

Uma expectativa divulgada pelo site Netflix Life é de que as gravações terminem em junho de 2021. Dessa forma, a série ainda precisa passar por pós-produção.

Como Stranger Things é uma série que demanda bastante computação gráfica, esse processo deve ser demorado. Isso, ainda, se o seriado não precisar de regravações na Netflix.

Dessa forma, os fãs devem esperar o seriado apenas para o final de 2021 ou ainda para o começo de 2022. O que pode gerar o grande atraso é a pandemia do coronavírus (covid-19).

Antes, o elenco já mencionou que tudo está mais atrasado por conta dos cuidados que a Netflix deve tomar por causa da doença.

Com isso, os fãs podem ter que esperar por novos episódios de Stranger Things por mais de dois anos e meio. A terceira temporada chegou ainda em julho de 2019.

Vale lembrar que a Netflix não se pronuncia. Assim, não há uma previsão oficial para o seriado.

Stranger Things tem três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.