Atores de The Walking Dead e da Marvel que estiveram em Crepúsculo e você esqueceu

Grandes astros passaram pela franquia

Publicadohá pouco tempo
Por Marcel
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Saga de filmes Crepúsculo foi um enorme sucesso de público em todo mundo, alçando a carreira de grandes atores ao estrelato. Astros que participaram de The Walking Dead e até de filmes da Marvel já passaram pela franquia.

Do ano de 2008 até 2012 tivemos 5 filmes da Saga Crepúsculo nos cinemas: Crepúsculo (2008), Lua Nova (2009), Eclipse (2010), Amanhecer – Parte 1 (2011) e Amanhecer – Parte 2 (2012).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para você que é fã tanto dos livros, quanto dos filmes da franquia, separamos uma lista com grandes atores que já passaram pelas produções, com certeza você vai se surpreender.

Confira a lista:

Christian Serratos

Muito provavelmente você e lembra de Christian Serratos como a corajosa e destemida Rosita em The Walking Dead. Mas ela já passou pela saga Crepúsculo e você pode nem ter notado.

Christian interpretou uma das primeiras amigas de Bella, quando a protagonista se mudou para a cidade de Forks. Ela atuou como Angela uma jovem muito insegura, com uma personalidade totalmente oposta a de Rosita.

Maggie Grace

Maggie Grace teve diversos papéis de destaque em sua carreia: ela interpretou Shannon na série de sucesso Lost, atuou como a filha de Liam Neeson, Kim na franquia de filmes Taken, e mais recentemente, foi Althea em Fear the Walking Dead.

Mas talvez vocês não se lembrem de sua presença nos dois últimos filmes da Saga Crepúsculo. Em Amanhecer Parte 1 e Parte 2, ela interpretou a vampira Irina, que foi uma personagem importante nas produções.

Daniel Cudmore

O ator Daniel Cudmore é muito conhecido entre os fãs da Marvel por ter interpretado o poderoso personagem Colossus na trilogia original dos filmes dos X-Men, mas ele também esteve em Crepúsculo.

Daniel teve um papel de destaque nas duas partes de amanhecer. Ele atuou como um membro do alto escalão da Guarda Volturi, e teve um destaque muito grande na cena da batalha final.

Rami Malek

Provavelmente este nome irá te surpreender, Rami Malek que ganhou o Oscar por sua atuação como Freddie Mercury no filme Bohemian Rhapsody, e que fez um enorme sucesso na ótima série Mr. Robot, também esteve na Saga Crepúsculo.

O ator interpretou o vampiro Benjamin, que tinha o poder de controlar os elementos da natureza, incluindo fogo, água, terra e ar. O seu personagem também estava no confronto final.

Lee Pace

O ator Lee Pace interpretou um importante vilão no universo cinematográfico da Marvel. Ele atuou como o poderoso personagem Ronan, o acusador no filme Os Guardiões da Galáxia.

Já na franquia Crepúsculo, ele também se destacou em Amanhecer, interpretando o vampiro nômade Garrett, que ajudou os Cullen, durante o grande confronto final.

JD Pardo

JD Pardo não teve grandes papéis de destaque até hoje em sua carreira, ele ficou conhecido pelo papel de EZ, na série Mayans M.C., que é um spinoff de Son’s of Anarchy.

Na saga Crepúsculo ele interpretou um híbrido que era meio humano e meio vampiro chamado Nahuel. Ele se juntou a Alice Cullen no confronto contra os Volturi em Amanhecer.

Rachelle Lefevre

A atriz Rachelle Lefevre é mais conhecida por ter alguns papéis na televisão, ela atuou em séries conhecidas como Charmed, Undressed, Under the Dome, Bones e Veronica Mars.

Ela teve um papel de destaque nos dois primeiros filmes da Saga Crepúsculo. Rachelle atuou como Victoria Sutherland, a vampira ruiva que tinha rancor de Bella, ela foi substituída no terceiro filme por ter tido problemas com a produção.

Graham Greene

Graham Greene é dono de uma carreira de respeito em Hollywood, tendo atuado em filmes de altíssima qualidade, inclusive tendo sido indicado ao Oscar em 1990 pelo filme Dança com Lobos.

Em Crepúsculo ele apareceu em Lua Nova e também em Amanhecer. Graham interpretou Harry Clearwater, um dos amigos de Charlie Swan, o pai de Bella. Seu peronagem acabou morrendo.

Wendell Pierce

Wendell Pierce tem interpretado o personagem James Greer, na série de sucesso do Amazon Prime Video, Tom Clancy’s Jack Ryan, além de já ter participado da série Suits.

Na franquia Crepúsculo ele teve um papel pequeno, atuando como J. Jenks, um advogado no filme Amanhecer Parte 2, para quem Bella recorre para conseguir documentos falsos.

Stephenie Meyer

Sim é ela mesmo, a autora dos livros da série Crepúsculo Stephenie Meyer, também atuou em dois filmes da franquia. Ela apareceu no primeiro filme da saga com um laptop em uma lanchonete enquanto Charlie espera por Bella. Já em Amanhecer Parte 1, ela é uma das convidadas do casamento de Edward e Bella.

The Walking Dead está disponível na Netflix.

Guardiões da Galáxia e a trilogia original dos X-Men estão disponíveis no Disney+.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio