Atriz da DC cortou ponta do dedo e marido jogou fora

Gal Gadot tentou fazer uma salada depois de tomar algumas bebidas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na DC, a Mulher-Maravilha de Gal Gadot conseguiu se recuperar de todos os tipos de ferimentos, mas em sua vida real, Gadot está longe de ser invencível, com a atriz revelando recentemente como cortou a ponta de seu dedo enquanto tentava fazer uma salada.

Embora seus aliados na tela tenham visto todos os tipos de carnificina, o aliado de Gadot na vida real, o marido Yaron Varsano, não lidou com o ferimento tão bem, já que sua primeira resposta foi jogar a ponta cortada no lixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora a estrela da DC tenha se recuperado da lesão, ela admite que ainda não sente a ponta do dedo, mas ainda acha que as sensações retornarão em algum momento.

“Nos primeiros dias da pandemia, comecei a beber mimosas ou sangria ou o que quer que seja às 11 da manhã, e então decidi que faria uma salada de repolho. Então quando comecei a cortar tudo, eu cortei a ponta do meu dedo”, Gadot lembrou no Jimmy Kimmel Live.

“Yaron foi até a tábua de cortar e segurou o dedo e ficou tão enojado que o jogou no lixo.”

Ela acrescentou: “Então nós dois pensamos: ‘O que estamos fazendo?’ Foi uma bagunça. Estávamos uma bagunça. Então eu parei de cozinhar e parei de beber.”

Apesar de como pode parecer angustiante, a lesão não soou muito grave, pois ela notou que não recuperou o que foi jogado no lixo nem foi para o hospital.

Quando Kimmel perguntou sobre a ida de Gadot para o hospital, a atriz admitiu: “Não, porque estava no triturador de lixo, então não havia nada para costurar. É muita informação, peço desculpas. Me sinto muito confortável com você.”

Em uma entrevista separada para outro programa, o Live with Kelly and Ryan, Gal Gadot, que já havia anunciado que estava grávida de novo, revelou o sexo do bebê: é outra menina!

“É a menininha número três. Sim, estamos nos atendo ao que sabemos”, disse a estrela da DC. Ela e o marido já são pais de Alma, de 9 anos, e Maya, de 3.

Gal Gadot retornará à DC em Mulher-Maravilha 3. Ainda não há uma data de lançamento.

The Batman terá estreia de ator da Marvel na DC

Barry Keoghan é mais um nome que fica marcado por aparecer na Marvel e DC. De Os Eternos, o ator também estará em The Batman, com Robert Pattinson.

O ator faz a estreia nos dois universos com os filmes. Na DC, Keoghan faz mistério com a participação dele.

O que os fãs têm são apenas indicativos. Um deles foi feito em forma de foto, que foi publicada pelo próprio ator da Marvel e DC no Twitter.

Na legenda, Keoghan apenas usou emojis de morcegos. Os fãs notaram que o ator de Os Eternos também usa um casaco de The Batman.

No filme, sabe-se que o ator de Dunkirk será o oficial Stanley Merkel. O personagem é um dos parceiros originais de Jim Gordon nos quadrinhos.

Pode ser que o ator tenha um papel maior na série dos policiais de Gotham. O derivado de The Batman será feito para HBO Max.

Confira abaixo a publicação do ator.

The Batman em breve

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

A trama acompanhará um Batman em formação. Por isso, o filme da DC deve trazer uma versão mais detetive do herói.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves.

The Batman chega em março de 2022 na DC. Já a série de Gotham não tem previsão oficial no HBO Max.

Os Eternos, da Marvel, chega em outubro de 2021. Os filmes da editora estão no Disney+.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio