Trauma

Atriz da Netflix revela tentativa de abuso em folga de Elite

Danna Paola saiu para jantar com um amigo e foi alvo de grupo de homens

Danna Paola, que ficou famosa por Elite na Netflix, fez um chocante relato no canal de Yordi Rosado no Youtube. A artista afirma que foi vítima de uma tentativa de abuso na época da série.

A atriz e cantora destaca que a tentativa não aconteceu no set de Elite e não envolve nenhum nome da Netflix. O que acontece é que Danna Paola, quando gravava o seriado, saiu para jantar com um amigo em Madri, na Espanha.

No restaurante, Danna Paola conheceu três homens, que decidiram se juntar aos dois na refeição. A atriz de Elite detalhou que conseguiu escapar porque estava com o amigo dela.

“De repente, um dos homens me disse: ‘Esse era seu copo, não?’. E eu comecei a falar com ele e imediatamente comecei a me sentir mal, enjoada, com sono e pensei: ‘Tenho que ir’. Os rapazes quiseram se aproveitar da situação”, contou Danna Paola.

A situação aconteceu quando o amigo dela tinha ido ao banheiro. Assim que ele voltou, a atriz de Elite pediu para ir embora.

Após esse momento, a famosa da Netflix diz não lembrar de nada. Danna Paola foi internada em um hospital após ser dopada. Pelo relato, o caso teria acontecido entre 2017 e 2018.

“É algo que sua mãe sempre te diz e que não deve fazer, mas sempre faz: Não tome nada de estranhos, não deixe que ninguém pegue teu copo, não flerte com estranhos em qualquer lugar. Sejamos conscientes de que, por mais fortes e independentes que sejamos, não sabemos as intenções dos outros”, avisou a estrela.

Danna Paola deixa Elite

Elite está confirmada para quarta temporada. Porém, o elenco volta diferente.

Algumas estrelas deixam a série da Netflix. Entre elas, Danna Paola, que ficou conhecida como a Lu.

Por muito tempo, fãs especularam o motivo de Danna Paola deixar Elite. Os rumores eram de uma história ter se fechado ou até mesmo da atriz buscar novos desafios.

Nas redes sociais, Danna Paola explicou a decisão aos fãs da Netflix. Quem estava apostando na busca de novos desafios, acertou.

Como se sabe, a atriz de Elite também é cantora. Danna Paola pensa em se dedicar à música no momento, o que a fez deixar a série da Netflix.

“O meu coração ficou apertado, sinto a falta dos meus colegas. Tomei a decisão de não estar na quarta temporada para me dedicar a 100% à música este ano. Para mim era uma coisa ou outra, porque sou muito perfeccionista”, garantiu Danna Paola.

Como a famosa mostra, ela realmente está muito dedicada. Assim, os fãs podem acompanhar a estrela de Elite no mundo da música agora.

Elite tem três temporadas na Netflix. A série está renovada para o quarto ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.