Atriz da Netflix revela tentativa de abuso em folga de Elite

Danna Paola saiu para jantar com um amigo e foi alvo de grupo de homens

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danna Paola, que ficou famosa por Elite na Netflix, fez um chocante relato no canal de Yordi Rosado no Youtube. A artista afirma que foi vítima de uma tentativa de abuso na época da série.

A atriz e cantora destaca que a tentativa não aconteceu no set de Elite e não envolve nenhum nome da Netflix. O que acontece é que Danna Paola, quando gravava o seriado, saiu para jantar com um amigo em Madri, na Espanha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No restaurante, Danna Paola conheceu três homens, que decidiram se juntar aos dois na refeição. A atriz de Elite detalhou que conseguiu escapar porque estava com o amigo dela.

“De repente, um dos homens me disse: ‘Esse era seu copo, não?’. E eu comecei a falar com ele e imediatamente comecei a me sentir mal, enjoada, com sono e pensei: ‘Tenho que ir’. Os rapazes quiseram se aproveitar da situação”, contou Danna Paola.

A situação aconteceu quando o amigo dela tinha ido ao banheiro. Assim que ele voltou, a atriz de Elite pediu para ir embora.

Após esse momento, a famosa da Netflix diz não lembrar de nada. Danna Paola foi internada em um hospital após ser dopada. Pelo relato, o caso teria acontecido entre 2017 e 2018.

“É algo que sua mãe sempre te diz e que não deve fazer, mas sempre faz: Não tome nada de estranhos, não deixe que ninguém pegue teu copo, não flerte com estranhos em qualquer lugar. Sejamos conscientes de que, por mais fortes e independentes que sejamos, não sabemos as intenções dos outros”, avisou a estrela.

Danna Paola deixa Elite

Elite está confirmada para quarta temporada. Porém, o elenco volta diferente.

Algumas estrelas deixam a série da Netflix. Entre elas, Danna Paola, que ficou conhecida como a Lu.

Por muito tempo, fãs especularam o motivo de Danna Paola deixar Elite. Os rumores eram de uma história ter se fechado ou até mesmo da atriz buscar novos desafios.

Nas redes sociais, Danna Paola explicou a decisão aos fãs da Netflix. Quem estava apostando na busca de novos desafios, acertou.

Como se sabe, a atriz de Elite também é cantora. Danna Paola pensa em se dedicar à música no momento, o que a fez deixar a série da Netflix.

“O meu coração ficou apertado, sinto a falta dos meus colegas. Tomei a decisão de não estar na quarta temporada para me dedicar a 100% à música este ano. Para mim era uma coisa ou outra, porque sou muito perfeccionista”, garantiu Danna Paola.

Como a famosa mostra, ela realmente está muito dedicada. Assim, os fãs podem acompanhar a estrela de Elite no mundo da música agora.

Elite tem três temporadas na Netflix. A série está renovada para o quarto ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio