Atriz de 50 Tons de Cinza lança brinquedo sexual: “Eu tenho”

Dakota Johnson também recomendou como acessório pode ser utilizado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dakota Johnson, de 50 Tons de Cinza, agora também é empresária. A atriz anunciou o lançamento de um produto da marca de brinquedos eróticos em que é sócia, a Maude.

No Instagram, a famosa apresentou um massageador íntimo para os fãs. Além de dizer que guarda um, a estrela recomendou o uso do vibrador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um massageador para o corpo inteiro que pode ser usado para estimular zonas erógenas, solo ou na companhia de alguém. É um massageador íntimo versátil, absolutamente épico em qualquer lugar que você usar”, escreveu Dakota Johnson.

A atriz de 50 Tons de Cinza comentou que carrega um na bolsa. A famosa destacou as características do produto.

“Sem contar que é portátil, discreto e legítimo. Eu tenho um na minha bolsa? Sim. Sim, eu tenho. Obrigada e boa noite”, completou a famosa.

Nos Estados Unidos, o produto é vendido por US$ 45 (algo como R$ 250). Confira abaixo a publicação.

Novo filme com atriz

A estrela de 50 Tons de Cinza estará no filme The Lost Daughter. O longa tem ainda Olivia Colman no elenco.

O Deadline relata que o filme seguirá Leda (Colman), uma elegante professora universitária em férias de verão à beira-mar, que fica fascinada por Nina (Johnson) e sua filha pequena, enquanto as assiste na praia.

Incomodada por seu relacionamento interessante e sua grande família estridente e ameaçadora, ela se torna oprimida por suas próprias memórias do terror, confusão e intensidade da primeira maternidade.

Forçada a considerar as escolhas não convencionais que fez quando era uma jovem mãe e as consequências que elas tiveram para sua família, ela começa a se desvencilhar.

Perdida de maneiras que ela não consegue explicar, ela se vê presa no mundo estranho e ameaçador de sua própria mente.

The Lost Daughter é a estreia na direção de Maggie Gyllenhaal. Também estão estrelando no filme Peter Sarsgaard, Jessie Buckley, Paul Mescal e Oliver Jackson-Cohen.

The Lost Daughter, com Dakota Johnson, estrela de 50 Tons de Cinza, está sem previsão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio